Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 288: Victor e Felipe dão enorme susto em suas namoradas, mas algo dá errado


Aproximadamente três horas após o jantar, Marina e Brian vão trocar de roupa para mergulharem na piscina. Ela se tranca com o namorado no quarto e revira o armário atrás do maiô que deseja usar enquanto Vinícius observa sentado em uma das camas.
   — Quer ajuda? — fala com um sorriso brincalhão no rosto.
Marina dá uma risada irônica.
   — Achei. — Ela levanta e acaba batendo a cabeça em um das divisões do armário. — Ai! — reclama colocando a mão na cabeça.
   — Está tudo bem? — preocupa-se Vinícius indo até ela, que sorri levemente e se vira.
   — Está — responde com um maiô preto frente única nas mãos. — Só doeu um pouco.
   — Minha mãe sempre diz para a gente massagear para não ficar galo — ele fala e leva as mãos à cabeça dela, fazendo movimentos circulares com os dedos. 
Marina sorri e dá um beijo lento e apaixonado nele.
   — Isso é melhor que muita massagem — fala depois. 
Vinícius dá um sorriso.
   — Vai logo pro banheiro trocar de roupa antes que eu faço algo que te atrase. 
   — Eu não preciso ir para o banheiro para me trocar. — Marina provoca, empurra ele de volta para a cama e começa a se despir.
No quarto ao lado, Yasmin pega o necessário para dormir no outro quarto. Isabela e Graziele fazem companhia à ela enquanto Malu rodopia perto da janela.
   — Eu ainda estou tentando entender por que a Jaqueline quis mudar de quarto — comenta a ruiva.
   — Eu também — concorda Isabela. — Porque aquela história de ronco da Marina não colou.
   — Talvez ela queira ficar perto da Malu — brinca Yasmin agachada perto do beliche. 
   — Será que eu consigo sufocar ela com travesseiro? — indaga a morena para de girar e Yasmin e Graziele ri, mas Isabela pede:
   — Por favor, não faça nada, Malu.
A ficante de Samuel começa a rir.
   — Você acha mesmo que eu mataria a Jaqueline? Eu tenho amor à minha vida, queridinha.
   — Matar eu sei você não faria, né? Estou falando de briguinhas bestas.
   — Eu não tenho briguinhas bestas, eu tenho barracos mesmo! — Todas elas riem, exceto Isabela.
   — A gente está aqui para se divertir, não para ficar arrumando confusão. Ninguém quer que o clima fique estranho.
   — Falando em clima estranho — interrompe Graziele —, o que foi aquele comentário do Brian na mesa? — Elas riem.
   — O Vinícius ficou constrangido, foi engraçado — opina Malu.
   — Deve ser muito estranho pensar que sua namorada transou com o carinha que está logo ali — comenta Yasmin. 
Malu pensa em Samuel e Ben e sente um incômodo no estômago. 
   — Estranho, muito estranho — concorda Graziele indo até a porta. — Vou pegar água.
   — Vou pegar ar — brinca Malu e sai atrás dela.

Samuel está sentado na sala sozinho vendo os vídeos das pegadinhas que Victor e Felipe fizeram com as namoradas. Graziele surge e ao passar por ele cutuca sua cabeça. Ele ergue a cabeça e sorri para ela, quando a ruiva desaparece no corredor para a cozinha, volta a fitar o celular. Segundos depois, ele levanta a cabeça novamente, dessa vez para encarar Malu. A morena caminha até ele e se joga em seu colo. 
   — Oi — fala e dá um selinho nele.
   — Oi — ele responde acariciando a perna dela.
   — Vamos lá para fora, quero pegar um ar.
   — Vamos.
Os dois levantam e caminham abraçados para o jardim, que está iluminado por algumas lâmpadas no gramado.
   — Esse clima maluco — opina Samuel —, de manhã estava um calor do inferno, agora já está mais ameno.
   — É a vida — ri Malu. Eles param perto de uma planta que está começando a florescer e se abraçam. — Você está gostando aqui?
   — Estou, não tem outro jeito, né? — Ele ri, mas Malu continua com uma expressão contida.
   — Eu tô falando sério. — Uma de suas mãos acaricia a nuca dele distraidamente. — Te trouxe pra cá mais para a gente passar um tempo juntos, mas eu sei que você não tem muita intimidade com o pessoal e a gente nem tem ficado junto o tempo todo. Então eu quero saber, está sendo legal pra você? 
   — Nossa, que intenso isso — ri Samuel e dá um beijo curto nela. — Está legal, de verdade. O pessoal não é tão chato quanto eu imaginei. Só estou sentindo falta de uma coisa.
   — Que coisa?
   — É que quando a gente tava lá na cidade, praticamente toda vez que a gente se via rolava pegação. Aqui a gente está mais controlado.
   — Está com abstinência, Samuel? — Ela gargalha.
   — Um pouco. — Ri o rapaz.
   — Então vamos acabar um pouco com isso — sussurra a morena e dá um beijo de tirar o fôlego nele. 

Logo que entrou na cozinha Graziele visualizou Jaqueline encostada em um armário comendo uma barrinha de chocolate, porém resolveu ignorá-la. Ela bebe água e enquanto deixa o copo no escorredor ouve a voz da loira às suas costas.
   — Hoje iremos dormir juntas. 
   — No mesmo quarto — corrige Graziele.
   — Não dá na mesma? — provoca Jaqueline e a ruiva gira lentamente, cravando seu olhar nela.
   — Me deixa em paz, ok? Eu estou tentando fingir que você não existe, então continue quietinha na sua.
   — Eu não sei porque você tem tanta raiva de mim assim, Graziele. Eu realmente não sei! Eu nunca te fiz nada.
   — Vai fingir que é santa agora?
Jaqueline ri.
   — Eu não sou santa, mas nunca fiz nada de grave contra você.
   — Temos visões diferentes.
   — Não vai me dizer que você ficou ressentida por causa das coisas que eu já disse sobre o Thiago? Não eram verdades?
Graziele aproxima-se dela com rapidez, mas não chega a encostar em nenhuma parte de seu corpo.
   — Se você acha bacana brincar com os problemas dos outros, eu não acho.
   — A brincadeira torna a situação mais leve.
   — Pode até ser, mas ela precisa ser feita por alguém que seja próximo da pessoa. Ninguém nunca te deu liberdade para brincar com o problema do Thiago.
   — Olha, Graziele, eu não tenho nada contra você, mas...
   — Mas eu tenho muitas coisas contra você. Olha aqui, Jaqueline, eu já não ia com a sua cara porque você é barraqueira, mas quando você começou a brincar com a situação do Thiago, você mexeu diretamente comigo.
   — Sabe o que me impressiona? — Jaqueline indaga em tom pensativo. — O próprio Thiago não é tão agressivo comigo assim.
   — Eu não sou o Thiago.
   — Estou percebendo, né? — ri a loira. — Aprendeu com a sua amiguinha como encurralar pessoas?
Graziele olha ao redor e nota que está muitíssimo perto de Jaqueline.
   — Você faz qualquer um perder a paciência — comenta dando as costas para a outra.
   — Desculpa, querida, mas pra mim isso é elogio.
Jaqueline sorri, mas sua risada dura pouco pois Graziele vira com muita rapidez e avança em sua direção. Por muito pouco a ruiva não encosta nela, isso só não ocorre porque Thiago aparece repentinamente e segura a ex-namorada pelos braços.
   — Calma, Grazi — pede com suavidade, adotando o tom de voz que costumava usar com ela quando eles namoravam.
Jaqueline recupera-se do susto e diz:
   — Chegou o assunto.
Thiago solta Graziele, pois sabe que a ruiva nunca pretendeu bater em Jaqueline, apenas perdeu a cabeça, e olha para a loira.
   — Eu estava lá fora e ouvi a conversa de vocês — conta e Graziele fica mais espantada do que Jaqueline. — Eu não sou agressivo com você, Jaqueline, porque você e nada pra mim é a mesma coisa. Eu tento ser gentil e educado como a minha mãe me ensinou a ser com todos, mas não me dê mais motivos para agir diferente com você. — A loira continua olhando fixamente para ele, sem reação. — Sai daqui, por favor.
   — Sabe de uma coisa? — Jaqueline desapoia-se do armário. — Vocês falam de mim, mas são vocês que são loucos. — Ela caminha para fora da cozinha, gritando: — Todos loucos!
Assim que fica sozinha com Thiago, Graziele pergunta:
   — Você realmente ouviu tudo?
   — Sim, mas esquece isso — pede e também segue para o corredor. — Eu vou fazer o mesmo — completa.
Graziele fica imóvel no centro da cozinha.

Os jovens preparam-se para dormir, Graziele e Thiago mal se olham quando cruzam o corredor e passam por Isabela e Felipe, que se beijam encostados em uma parede, Yasmin e Victor fazem guerra de travesseiro no quarto dele, ignorando os pedidos de Vinícius que arruma a cama para deitar e em outro quarto, Jaqueline e Graziele ignoram uma a existência da outra. Malu e Samuel entram de mãos dadas pela porta principal ao mesmo tempo que Marina e Brian saem juntos pela da cozinha, que fica mais perto da piscina. 
   — Tomara que a água esteja quente, né? — torce Brian caminhando usando apenas bermudas e chinelos, com um roupão pendurado no ombro. Ao seu lado, Marina responde:
   — Acho que vai estar, passou o dia recebendo calor do Sol. — Seu corpo está coberto por um roupão idêntico ao que ele tem pendurado. 
   — Se não estiver, pelo menos o céu está estrelado.
Eles riem e param à beira da piscina.
   — Se não estiver — fala Marina —, pelo menos você está comigo.
   — Ai meu Deus, que amor! — Ele ri e abraça ela. Sua risada vai aumentando e Marina não compreende a razão para tanto.
   — O que foi?
   — É que se fosse outra pessoa eu teria empurrado agora na piscina. Seria uma ótima oportunidade — comenta soltando ela.
   — Realmente é uma ótima oportunidade. — Marina sorri diabolicamente e empurra ele. — Vingança, baby. 
Brian volta a superfície rapidamente e passa a mão no cabelo, tirando o excesso de água.
   — Olha, anos depois ainda há mágoas nesse coraçãozinho? 
Os dois riem e Marina abre e tira o roupão. O americano não consegue controlar e desce o olhar pelo corpo dela. A morena finge não perceber e pula na água. Mesmo não se apavorando como anteriormente ocorria, a sensação ainda é estranha.
   — Está tudo bem? — indaga Brian chegando perto dela.
A visão de Brian, molhado, diante de si dentro de uma piscina, é tão inusitada que Marina não consegue não sorrir. 
   — Sim. Isso é tão inédito pra gente, não é? Eu e você dentro de uma piscina juntos.
Brian sorri e concorda com a cabeça.
   — É mesmo. Então vamos aproveitar? 
   — Com certeza.
O quarterback e a ex-líder de torcida sorriem um para o outro.

Deitadas em um beliche, Yasmin e Isabela tentam dormir, sozinhas no quarto já que Marina está lá fora com Brian.
   — Yasmin? — chama a menor, deitada na parte de baixo. — Você ainda está acordada?
   — Não — responde a loirinha.
Isabela vê o rosto sorridente dela aparecer na lateral do colchão acima de si.
   — Eu queria te perguntar uma coisa — fala com a testa franzida.
   — Que coisa?
   — O Victor tem problemas com o sono?
Yasmin ri.
   — Sim.
   — Sério? — surpreende-se Isabela.
   — Sim, quando ele começa a dormir só Jesus pra acordar. — Ela gargalha.
   — Então ele não tem insônia?
   — Insônia? Claro que não, Isabela, de onde você tirou isso? 
Isabela senta na cama, apoiando as costas na cabeceira.
   — Ontem eu vi o Felipe e o Victor no corredor conversando e eu tive a impressão de ter visto o Victor com uma cartela de remédio, mas eles desconversaram. Tudo bem, eu esqueci. Hoje eu encontrei a mesma cartela no armário deles e o Victor disse que era dele, que era pra dormir.
Yasmin também franze a testa.
   — Remédio para dormir? O Victor?
   — É, disse que viagens tiram o sono dele.
   — Ué, a gente foi pro iate aquela vez e quem precisou de remédio fui eu. Estranho!
   — Foi o que eu achei.
   — Bom, amanhã eu falo com ele. Espero que não seja mais uma pegadinha, que eu ainda não estou totalmente de bem com ele.
   — Ele fez uma pegadinha com você, né?
   — Fez, mais uma — reclama Yasmin voltando a deitar. — Sou a favor da gente se vingar.
   — Eu não gosto disso, Yas.
   — Mas eles merecem, Isabela!
   — Eu sei, mas...
   — Só uma zoeirinha — argumenta a loirinha olhando para baixo novamente. 
   — Vou pensar.
Yasmin sorri e deita novamente.
   — Ok, já vou pensar no que a gente pode fazer.

Em outro quarto, Jaqueline está deitada em uma cama enquanto Graziele e Malu estão em um beliche. 
   — Sabe o que eu estava pensando? — comenta Malu.
   — O quê?
   — O Gabriel poderia estar aqui também, né?
Jaqueline revira os olhos ao ouvir o nome do amigo e ex-namorado na boca de Malu.
   — O Gabriel? — repete Graziele sem entender a provocação a Jaqueline.
   — É, o do colégio, ex dessa daí.
A loira morde a língua para controlar a primeira resposta que vem à sua mente. 
   — Ah, o Gabriel! — exclama a ruiva compreendendo. — É, poderia mesmo.
   — Pois é, o Samuel que não iria gostar muito, mas se a gente consegue aturar pessoas desagradáveis ele também consegue.
   — Verdade, sem contar que o Gabriel nem é tão desagradável quanto certas pessoas que a gente tem que aturar.
   — É, Grazi! A gente deveria ter chamado ele.
   — Fica para a próxima vez.
   — Sim. — Elas continuam conversando, fazendo questão de fazerem provocações a Jaqueline, que tem que se controlar muito para não responder.
   — O Felipe me paga por me fazer passar por isso — sussurra para si mesma abafando a voz no travesseiro.

Sozinhos no quarto, Thiago e Samuel conversam antes de dormir. Como nunca teve um momento como esses com Thiago, Samuel aproveita para fazer algumas perguntas sobre as coisas que tem curiosidade.
   — Thiago?
   — Hum?
   — Você está fazendo tratamento contra o cigarro, né?
   — Estou — responde o rapaz olhando para ele.
   — Como é?
   — Ah, é complicado, mas aos poucos você vai se adaptando.
   — Posso imaginar, mas demora muito tempo até... você sabe, ficar recuperado?
   — É um processo para a vida toda, né? Mas depois de um tempo dizem que fica tranquilo.
   — Esse tempo já chegou para você?
Thiago sorri.
   — Não mesmo, mas é importante não desistir agora, até porque eu não tenho opção.
   — Por causa da Graziele, né? Ela ficou bem abalada com tudo isso, até eu que não sou próximo notei.
   — Eu não estava me referindo à Graziele, estava falando dos meus pais mesmo. Eu sou menor de idade, vivo com eles, não tenho opção — ele dá uma risada entristecida. — Mas tem a ver com a Graziele também, ela é muito importante pra mim.
   — Então por que vocês estão afastados?
   — É muito complexo, Samuel.
   — Hum, entendi. — Ele dá um leve sorriso e ajeita o travesseiro. Mesmo não falando nada sobre sua atual situação com quase ninguém, Thiago não se sentiu incomodado por falar disso com Samuel e se sente bem com isso.

Após mergulharem várias vezes juntos e fazerem algumas brincadeiras embaixo d'água, Marina e Brian sentam na beira da piscina para conversar.
   — Eu nunca tinha nadado de noite — comenta a garota.
   — É maravilhoso, né?
   — É, vou fazer mais vezes.
   Vamos fazer mais vezes.
Ela sorri e Brian fica chocado ao ver lágrimas nos olhos dela.
   — Por que você está chorando, Mari?
Ainda com um sorrisinho no rosto, ela explica:
   — É que... é que as férias estão acabando.
   — Estão — concorda o americano. — Você está chorando por isso? — Ele ri.
   — É que você vai embora.
O coração dele se amolece imediatamente.
   — Mari! — Ele abraça ela com força. — Eu ainda vou ficar mais alguns dias. 
   — Eu não queria que você fosse embora!
Também emocionado, Brian fala:
   — Eu tenho que ir, Mari, eu moro lá, meu lugar é lá.
   — Eu sei, mas... eu não queria ficar longe de você de novo! — Ela se afasta um pouco. — Eu sei que a gente não tem passado o tempo todo junto, mas de você estar presente no mesmo lugar, eu já fico muito mais feliz. Eu não queria que você fosse!
Brian segura o rosto dela entre as mãos.
   — Não precisa ficar assim, você sabe que a gente sempre estará presente um na vida do outro. A distância não importa.
A morena assente.
   — Eu sei, eu sei. 
   — Te amo, Mari, isso não vai mudar, não interessa a distância ou tempo.
   — Eu também te amo — ela fala enxugando as lágrimas e sorrindo. — Vamos mergulhar de novo?
   — Sim, água só se for da piscina.
Eles riem e pulam na água de novo. Marina está mergulhando e tenta abrir os olhos, mas ela acredita ter feito algo errado pois não enxerga quase nada. Seus olhos ardem e ela volta a superfície, tirando o cabelo do rosto. 
   Ao olhar o redor, vê que todas as luzes da fazenda foram apagadas e que apenas a lua ilumina o terreno. A visão do jardim e do casarão escuros é assustadora e todos os pelos da nuca de Marina ficam arrepiados. Ela rapidamente busca Brian com o olhar e constata que ele está tão surpreso quanto ela.
   — O que aconteceu?
   — Não sei — responde com confusão e medo. — Será que acabou a luz?

O quarto em que Isabela e Yasmin dormem está em um completo breu e com um silêncio absoluto. É exatamente por isso que Isabela desperta, a ausência do som do ar-condicionado traz ela à consciência. Demora alguns segundos para ela compreender que está tudo escuro e não que ainda está dormindo. Assim que cai a ficha, começa a ficar com medo.
   — Yasmin? — chama em um sussurro, como se tivesse algo tenebroso que pudesse ouvi-lá. — Yasmin! — repete com mais urgência e levanta da cama, cutucando a amiga.
   — O que foi, Isa? — questiona a loirinha ainda de olhos fechados.
   — Acorda — pede Isabela olhando ao redor sem conseguir enxergar muita coisa, pois somente uma fraca luz do luar adentra no quarto. — Acho que a fazenda está sem luz.
   — Como assim? — Yasmin abre os olhos e vê pouca diferença. — O que tá acontecendo? — indaga sentando no beliche.
   — Está sem luz.
A loirinha pula do beliche e para ao lado da amiga.
   — Eu não gosto de ficar no escuro — comenta com a voz trêmula.
   — Nem eu — concorda Isabela abraçando o próprio corpo em seu pijaminha. Yasmin se arrasta até o armário e tateia até achar o seu robe. Após se vestir, olha na direção que sabe que Isabela está.
   — O que a gente vai fazer?
   — Não sei — responde a menor. — Será que mais alguém percebeu?
Graziele pergunta a mesma coisa no outro quarto.
   — Sei lá — responde Malu atenta a qualquer ruído. Jaqueline está sentada em sua cama, olhando para todos os lados.
   — A fazenda não tem gerador? — indaga a ruiva.
   — Acho que tem — Malu opina.
   — E por que não está funcionando?
   — Não sei também, não entendendo como isso funciona. 
   — Não gosto disso — Jaqueline finalmente fala e Malu olha na direção da cama dela.
   — Está com medinho, Jaque— Ela caminha até a loira e um rangido no piso de madeira faz Graziele soltar um gritinho de susto.
   — Pelo visto eu não sou a única — rebate Jaqueline olhando para onde acreditar estar a ruiva.

Reunindo toda a coragem que tem, Marina sai da piscina com Brian e se enrola no roupão. Ele faz o mesmo e pega na mão dela, transmitindo-lhe forças, embora também esteja assustado. A fazenda sem nenhuma iluminação é bastante assustadora para qualquer. 
   — Vamos entrar? — chama o americano.
   — Não sei. Estou com medo de ir lá para dentro, mas — ela olha ao redor — ficar aqui fora também está me dando medo.
   — Vamos entrar, com certeza alguém acordou.
   — É. — Mesmo com suas pernas não querendo mover-se, Marina caminha para o jardim enegrecido. Todas as plantas que durante o dia deram privacidade para os beijos acalorados dela e de Vinícius agora projetam sombras assustadoras e fazem ruídos sinistros com o vento. Ela evita desviar o olhar da trilha, temendo que olhe sem querer para a floresta que rodeia a fazenda, porque tem certeza que a imagem é mil vezes mais assustadora do que o que ela está vendo. Seus pés molhados escorregam em algumas partes, mas a mão de Brian permanece dando suporte a ela.

Yasmin está parada no centro do quarto, respirando de maneira entrecortada. Um movimento na parte de trás de seu robe faz ela se assustar e reclamar:
   — Isa!
   — O que é? — A voz da morena vem de sua frente e a sombra de Isabela na janela aparece. — Eu estou tentando ver lá fora, está esquisito, acho que tem... tem alguma coisa se mexendo.
   — Eu senti alguma coisa no meu robe — a voz de Yasmin vai ficando cada vez mais fraca, sua respiração acelera e lentamente ela vira para trás. Nesse mesmo tempo, Isabela cria coragem para abrir a janela. 
   Dois gritos ensurdecedores ecoam pelo casarão. 
   Yasmin fica em choque ao se virar e ver o rosto de um palhaço ensanguentado e sem um olho. 
   Isabela paralisa quando um rosto coberto por uma máscara de esqui e os olhos avermelhados surge em sua frente. 

Assustadas e preocupadas com os gritos, Graziele, Malu e Jaqueline saem correndo do quarto sem se importarem com a escuridão. No corredor, elas se chocam com outros três corpos.
   — Malu? — Samuel reconhece o corpo da morena.
   — Grazi, sou eu — fala Thiago segurando nos braços da ex-namorada.
Vinícius é o único que fica em dúvida.
   — Jaqueline? — indaga tateando às cegas.
   — Vocês ouviram gritos? — questiona Malu em estado de alerta.
   — Sim, foram vocês? — Thiago pergunta tão assustado quanto elas.
   — Não — Jaqueline responde apavorada.
   — Vamos atrás do resto do pessoal — sugere Graziele.
   — O Felipe e o Victor não estão no quarto — conta Vinícius.
   — Vamos no quarto da Isa e da Yas — fala Malu — se não foi a gente só podem ter sido elas que gritaram. Todos se espremem pelo corredor estreito e escuro e seguem apressadamente para o quarto das duas.
   Assim que ouviram os gritos de pavor, Marina e Brian começaram a correr para dentro do casarão. O americano procura a maçaneta desesperadamente e quase cai ao abrir a porta, pois o piso de madeira em contato com seus pés molhados fica altamente escorregadio.
   — Toma cuidado para não cair — avisa à Marina.
   — Vamos logo, as meninas estão precisando de ajuda — apressa a morena, ignorando o alerta dele. Dois passos depois, seu calcanhar derrapa no chão e ela cai tão rápido que não é capaz nem de reagir. Apenas quando a lateral seu corpo se choca com o chão é que um grito escapa seco de seus lábios.
   — Marina? — Brian corre para socorrê-la, esquecendo por completo do berro de Yasmin e Isabela.
   — Meu braço — geme a morena. — Meu braço está doendo muito!

Depois do choque inicial, Yasmin consegue pensar com racionalidade e enfim reconhece o seu namorado por trás da máscara de palhaço. Já Isabela permanece paralisada com a boca ainda aberta, só quando Felipe tira a máscara de esquiador que sua boca volta a se fechar. Imediatamente sua expressão fica furiosíssima assim como a de Yasmin.
   A porta do quarto é aberta antes que elas possam falar alguma coisa e Samuel, Graziele e Thiago entram.
   — O que está acontecendo aqui? — questiona Thiago. Vinícius, Malu e Jaqueline se separaram do grupo para ir até a sala, de onde ouviram outro grito, que o rapaz reconheceu de imediato como sendo o de sua namorada.
   Yasmin puxa com força a máscara de palhaço do rosto de Victor.
   — Esses idiotas resolveram dar mais um susto na gente!
Felipe pula para dentro do quarto e Isabela afasta-se dele.
   — Qual é o problema com vocês dois? — questiona enraivecida.
   — Essa foi boa, não? — questiona Victor sorrindo. — Eu e o Felipe instalamos uma câmera com infravermelho aqui no quarto, o Felipe foi lá para fora e eu desliguei a energia da fazenda e corri para me esconder no banheiro do quarto. A gente ainda não viu a cara de vocês na hora que viram a gente, mas tenho certeza de que foram hilárias! — Ele ri e recebe um tapa de Yasmin no rosto. 
Samuel, Graziele e Thiago ouvem mais do que veem a agressão e ficam ainda mais surpresos diante da atitude dela.
   — Tá maluca, Yasmin? — indaga o loiro ficando com raiva.
   — Maluco está você! — devolve a garota. — Car*lho, vocês queriam matar a gente do coração? 
   — Vocês são jovens — argumenta Felipe — não iam morrer de susto.
   — Aí vocês resolveram fazer essa babaquice? — devolve Isabela com o rosto vermelho de raiva, mas ninguém consegue perceber pois a escuridão permanece intensa.
   — Foi só uma brincadeira, amor — responde Felipe tentando abraçá-la, mas Isabela escapa assim que sente os dedos dele em sua cintura.
   — Não toca em mim!
Nesse instante, Jaqueline aparece na porta e bate nas costas de Samuel, dando um susto no rapaz.
   — Desculpa — pede e entra no quarto quando ele abre espaço.
   — O que aconteceu com a Marina? — pergunta Thiago para a loira.
   — Aquele outro grito foi dela? — Victor indaga virando para trás tentando enxergar Jaqueline.
   — A Marina estava tentando chegar até o quarto para ver o que tinha acontecido, mas como estava molhada escorregou e caiu. Parece que machucou!
Isabela lança um olhar fulminante para Felipe e também para Victor.
   — Estão satisfeitos?


Comentários

  1. Eita, espero que não tenha acontecido nada demais com a Mari, senão a final de semana foi por água a baixo!
    E como esses meninos conseguem ser tão idiotas?? Não tinha Paciência sinceramente.

    ResponderExcluir
  2. OMG! Sinceramente ainda não estou acreditando no que aconteceu nesse capítulo!!! Acho que os meninos pegaram pesado demais e as deveriam ficar sem falar com eles... isso foi muito idiota da parte deles!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula