Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 283: Malu e Samuel pagam mico e jovens se divertem


Em um canto próximo da piscina, a maioria dos jovens está reunida com as cabeças agrupadas, falando aos sussurros. Distante deles, Malu e Samuel conversam abraçados.
   — Qual será o mico que eles vão dar pra gente? — pergunta Samuel com interesse.
   — Não sei. — Malu dá de ombros. — Mas deve ser algo bem vergonhoso, a Yasmin não deixaria passar em branco.
Eles sorriem e o rapaz tenta beijá-la, mas a morena vira o rosto.
   — Você não está merecendo — justifica, provocando risos em Samuel.
   — Não estou merecendo?
   — Não! A gente perdeu por sua culpa.
A risada dele aumenta.
   — Não viaja.
   — Eu estou falando sério — diz ela, mas acaba sorrindo ao final.
Os outros se aproximam deles com sorrisos zombeteiros.
   — Já temos o veredito — informa Isabela.
   — Ai, senhor — resmunga Malu distanciando-se de Samuel.
   — A gente teve uma ideia maravilhosa pra vocês! — Felipe conta com satisfação e algo no brilho dos olhos dele causa receio em Samuel.
   — O que vocês vão aprontar com a gente? — ele questiona esfregando uma mão na outra.
Yasmin, que é a mais animada do grupo, fala:
   — Vocês terão que passar o resto do dia vestidos um com as roupas do outro e no final, terão que fazer uma declaração um para o outro, se beijar e fazer um streap-tease.
Os olhos de Samuel saltam de suas órbitas.
   O QUÊ?
Malu começa a rir convulsivamente e se curva para recuperar o ar.
   — Eu jamais vou fazer isso — fala endireitando-se.
   — Vai, sim! — devolve Marina. — Regras são regras.
   — Eu não vou tirar a roupa pra vocês — Samuel retruca.
   — Não é a roupa toda — explica Victor. — Até porque a gente não quer te ver peladão! — Ele e Yasmin riem.
   — Não seria uma má ideia — atiça Jaqueline, que chegou perto deles um pouco depois com Brian.
   — Eu não quero fazer isso — Samuel continua firme, mas Malu já se acostumou com a ideia.
   — Vamos fazer, Sam, é só uma zoeira.
   — Eu não vou tirar a roupa, Malu! 
   — É só ficar de cueca — Vinícius argumenta e Isabela completa:
   — Vocês vão poder ficar com as peças íntimas de vocês mesmo.
   — Agradeçam a Isabela e o Vinícius por isso — ri Yasmin. — Pela gente até de calcinha você ficaria, Samuel.
   — E a Malu de cueca — Victor completa rindo.
Malu coloca uma mão no ombro de seu ficante.
   — É só um micozinho, Samuel. 
   — É — apoia Thiago —, como a própria Malu falou no começo, a zoeira sempre vence.
Samuel olha demoradamente para Malu, praguejando a situação em pensamento, mas cede.
   — Ok. 
Eles vibram e Yasmin diz com empolgação:
   — Vamos lá pra dentro, vocês têm que começar a pagar o mico agora.
Samuel revira os olhos e Malu ri.

Uma banda que mistura forró com pop se apresenta no sarau em que Jonas, Luciana, Pedro e Daniela estão. O casal de ficantes dançam uma música da Beyoncé com ritmo de pé de serra e os outros dois conversam bem próximos.
   — Você não quer ir dançar também? — propõem Luciana passando a mão pela camisa de Jonas, que bebe uma latinha de cerveja.
   — Sei lá, estou sem ânimo — ele responde olhando distante.
   — Vai me deixar dançar sozinha? — pergunta a morena sorrindo.
   — Eu sei que você vai arranjar um par melhor do que eu.
   — Eu não tenho a mesma certeza — devolve Luciana em tom de brincadeira e dá um beijinho no pescoço dele. O rapaz fica arrepiado, mas não liga muito para isso.
   — Lu — fala em tom de pedido.
   — Ok, ok! — Ela gargalha. — Eu só estava tirando sarro com a sua cara mesmo. Vou arrumar alguém pra dançar comigo, tchau!
Luciana dá meia volta e começa a dançar sozinha pelo espaço, espiando os outros homens ao redor. Passado alguns instantes, uma mão fecha-se em torno de seu braço e ela olha surpresa para a pessoa.
   — Quem você pensa que é? — reclama, mas sorri quando seus olhos encontram o belo rosto de Jonas.
   — Vim dançar com você — ele responde com simplicidade e a melhor amiga de Jaqueline passa os braços pelos ombros dele.
   — Mudou de ideia, foi? — Os dois começam a dançar agarradinhos.
   — Não quero te ver dançando com outro cara.
Luciana fica realmente surpresa.
   — Hã?
   — Esses caras pensam fazer coisas além de uma simples dança.
   — E você não? — questiona a morena com malícia. A resposta anterior de Jonas despertou o interesse dela nele.
   — Não.
   — Conta outra, Jonas — ela ri. — Eu te conheço.
   — Eu também te conheço.
   — É? — desafia Luciana olhando intensamente para ele. — Então você pode fazer ideia do que eu estou querendo agora, não?
Jonas vira o rosto quando ela tenta beijá-lo.
   — Lu, não.
   — Por que não? Vamos curtir o momento. — Ela vê que ele está considerando sua proposta e tenta dar um beijo nele novamente, porém Jonas desvia mais uma vez.
   — Melhor não — fala o rapaz com firmeza. — A Maísa não iria gostar.
Lucina começa a gargalhar.
   — A Maísa não iria gostar? Desde quando você é cachorrinho dela?
   — Eu não sou cachorrinho de ninguém, só que eu já chateei muito a Maísa e não quero fazer isso de novo. 
   — Ai, Jonas, nunca pensei que você fosse me decepcionar assim. — Ela fala, mas acaba sorrindo.
   — Confesso, eu também estou me decepcionando comigo mesmo. — Os dois riem e Luciana, mais uma vez, busca os lábios dele. — Lu, para! — ele começa a se irritar. — Não vamos estragar o momento.
   — Ok, ok. — Ela se aconchega ainda mais nos braços dele. — Vamos só dançar então. 

Malu caminha até o espelho do quarto de Isabela, Marina e Jaqueline e espia o seu corpo. Ao ver sua imagem não consegue controlar a crise de riso. Seus pés parecem minúsculos no chinelo enorme de Samuel, a samba canção teve que ser ajustada com grampos na cintura para não cair e a regata cinza é a única peça que caiu bem em seu corpo. O cabelo preto e volumoso foi preso em um coque e um desenho bem mal feito de uma caveira foi realizado por Yasmin em sua panturrilha, imitando a tatuagem de Samuel.
   Após se recuperar do acesso de riso, dá a volta e sai do quarto.
   — Não acredito! — ela grita quando sai do cômodo e se depara com Samuel encostado na parede. — Você está ridículo! — Sua crise de riso retorna ainda mais forte e Samuel sacode a cabeça.
   — Eu nunca estive tão feio em toda a minha vida! — ele reclama olhando para baixo. Victor e Marina escolheram um blusa decotada de Malu e um short jeans, que no corpo de Samuel ficou bem justo e curto. Seus lábios foram pintados com um batom vinho e vários colares foram colocados em seu pescoço. Para completar a produção, Marina entregou o par de sandálias de salto alto de Malu para ele. Como seus pés são vários números maiores que os dela, a sandália não fechou e vários centímetros de seus pés vazam do calçado. 
   — Estão prontos? — indaga Isabela colocando a cabeça para dentro do corredor. Mesmo sendo a única juntamente com Vinícius contra a brincadeira, não consegue controlar os risos ao olhar para o casal. — Vocês estão hilários!
   — Eu sei — concorda Malu rindo também.
   — A gente quer ver! — Graziele grita da sala e Isabela olha para trás, depois volta a fitá-los.
   — Vem, gente!
Os dois caminham até a sala, Malu se divertindo com a situação e Samuel furioso. Ela é a primeira a surgir e todos riem e aplaudem.
   — Guardem suas reações, o melhor está por vir — avisa dando espaço para que os amigos vejam Samuel. O rapaz aparece e a sala estremece com as gargalhadas que se seguem.
   — Épico! — exclama Thiago dando murros no sofá.
   — Eu preciso gravar isso — fala Felipe sem fôlego tentando alcançar o celular na mesinha de centro.
   — Grava — incentiva Victor com os olhos marejados ao mesmo tempo que Isabela pega o celular do namorado e lembra:
   — A gente combinou que não ia gravar.
   — Ainda bem! — suspira Samuel. 
   — Só uma foto — Felipe tenta negociar.
   — O combinado não foi esse — devolve Vinícius em apoio à irmã.
   — Vomitei com vocês — Yasmin fala. 
   — Vocês querem mesmo ficar discutindo sobre isso? — indaga Thiago. — Olha para eles! 
Todos voltam a rir de novo.
   — Você ficou uma gracinha, Samuel — opina Brian em seu idioma.
   — Conquistando até americanos — ri Marina sentada perto do ex-namorado. 
Malu ri com os demais e abraça Samuel, falando com ele:
   — A gente está muito engraçado!
   — Patético é a palavra que mais se encaixa.
   — Desfaz esse biquinho — pede a morena dando um selinho nele.
   — Vai borrar o batom — grita Yasmin e eles gargalham.
Jaqueline propõem:
   — Fazem logo a declaração e o streap-tease, quero muito ver isso!
   — Eu também — concorda Thiago.
   — Não ia ser só no final da noite? — questiona Felipe.
   — Vamos adiantar — pede a loira.
   — O que vocês acham? — pergunta Victor para o resto.
   — Pode ser — Yasmin assente —, mas eles vão ter que continuar vestidos assim depois.
   — Posso ficar pelo menos sem o sapato? — pergunta Samuel. — Estão apertando demais os meus pés. 
Malu é a primeira a se manifestar.
   — Não! Você tem que sofrer o que as mulheres sofrem.
   — Até você, Malu? 
   — Sim, minha lindinha. — Eles sorriem.
   — Paguem logo a continuação do mico — apressa Isabela.
   — Como vai funcionar mesmo? — questiona Malu e Vinícius explica:
   — Vocês terão que fazer uma declaração um para o outro, se beijar e depois fazer um streap-tease.
Samuel revira os olhos.
   — Que merda!
   — Vamos acabar logo com isso — ri Malu. — Tirem essas coisas da mesinha, vamos usá-la.
   — Não! — discorda Samuel.
   — Se é pra fazer show, eu faço show, querido.
Victor, sem parar de rir, limpa a mesinha de todos os objetos.
   — O palco é de vocês!
Malu pega na mão de Samuel e sobe na mesa.
   — Esse negócio não vai quebrar, né? 
   — Não — Isabela garante.
A morena ajoelha-se, ainda segurando a mão dele, e fala:
   — Samuel, te adoro muito! — Ela levanta. — Sua vez.
   — Que isso? — interrompe Yasmin. — Isso não é declaração que se faça! Até o insensível do Victor faz declarações melhores.
   — Valeu, Yasmin — ele ironiza.
   — De novo — manda Yasmin.
   — Ok — Malu responde. — Agora vocês vão ficar tocados com a minha declaração. — Ela se ajoelha, olha no fundo dos olhos de Samuel e começa: — Você sabe que eu não gostava de você nos anos anteriores, a gente chegou a discutir muitas vezes, algumas sérias, outras de brincadeira, mas quando eu te conheci, os meus sentimentos mudaram. Você me surpreendeu, Samuel. Mostrou ser uma pessoa muito mais atraente do que eu pensava e muito mais legal, mesmo com os amigos malas que você sempre teve — seus olhos faíscam na direção de Jaqueline. — Eu gosto muito de estar com você e espero que você me peça logo em namoro — acrescenta rindo.
   — Que bonitinho — fala Isabela para Felipe.
   — Foi fofo — ele opina.
   — Beija! Beija! Beija! — incentiva Yasmin e Malu fica em pé e recebe um beijo de tirar o fôlego de Samuel. Ao redor dos lábios dos dois ficam manchados de vermelho escuro com o beijo, o que faz os outros rirem.
   — Sua vez, Sam! — diz Jaqueline. Samuel pega nas mãos de Malu e inicia sua declaração:
   — Não sei se você falou sério ou se estava zoando, mas...
   — Falei sério — Malu pronuncia as palavras tão baixo que apenas ele escuta e um sorriso atrapalhado surge em seus lábios.
   — Então — prossegue —, você disse que já me declarei pra você uma vez, mas como eu estava completamente bêbado, não lembro de nada. Dessa vez eu estou sóbrio e mesmo estando pagando esse mico ridículo, minhas palavras serão sinceras. Eu te admiro muito e aprendi a te respeitar e te entender conforme nós fomos nos aproximando. Você foi uma grande surpresa pra mim, porque eu não esperava que por trás dessa ogra palhacenta existisse uma garota tão fantástica. Eu não sou bom com declarações, só bêbado mesmo — os dois riem. — Mas eu te adoro muito e pode deixar que eu vou te pedir em namoro.
Eles riem e se beijam novamente, tirando completamente o batom dele.
   — Tudo muito lindo, tudo muito fofo, mas... Agora o streap-tease! — lembra Yasmin rindo.

Após ter saído do banho, Mel pega o telefone sem fio de seu quarto e disca o número de Chay. Ela deita na cama e cruza as pernas enquanto aguarda ele atender.
   — Alô?
   — Não tem mais meu número salvo? — pergunta Mel sorrindo e o cantor também sorri ao reconhecer a voz dela.
   — Tenho, mas não olhei no identificador.
   — Ah, acho bom! — Eles riem. — Então, como você tá?
   — Tô bem e você?
   — Também. Estou te ligando porque queria saber se você tem algum horário livre amanhã.
   — Depende — Chay ri.
   — Eu quero falar com você. Preciso, na verdade.
Ele fica sério.
   — É alguma coisa importante? Aconteceu alguma coisa com o Vinícius e a Isabela?
   — Não, relaxa — o tranquiliza Mel. — É algo referente a mim, mas que engloba todos vocês.
   — Não estou entendendo nada.
Os dois riem novamente.
   — Me encontra amanhã que eu te explico — resume Mel. — E aí, você tem um tempinho?
   — Claro. Você pode vir aqui no meu apartamento?
   — Posso.
   — Você não vai me adiantar nada? — ele questiona sorrindo.
   — Não, é melhor a gente falar disso pessoalmente.
   — Sabia que você está me assustando?
Mel ri.
   — Fica tranquilo, Chay, amanhã você saberá.


Comentários

  1. Ai o coração tá na mão com a conversa de Mel mas Chay :( tenho pena dele quando saber que o amor da sua vida está nos braços de outro! Mas e há vida nem tudo que queremos podemos ter :'( Mas eu ainda quero que ha Isa passe um tempo com Chay

    ResponderExcluir
  2. O Chay e a mel vão voltar??

    ResponderExcluir
  3. Faz uma cena da Nat e do Lucas!!
    Please😝😝

    ResponderExcluir
  4. No próximo faz uma cena de Nat e Lucas !!please😝😝

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula