Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 253: Yasmin e Isabela gravam campanha Do Jeito Que Eu Sou


A sexta-feira e o final de semana passam com calmaria na vida dos adolescentes e seus pais. Durante o café da manhã, na segunda-feira, Isabela e Mel conversam à mesa. O outro filho da estilista chega minutos depois à sala de jantar com o rosto amassado de sono, mas os olhos, como de costume, transmitindo alegria e serenidade. Ele cumprimenta a mãe e a irmã com um beijo no topo da cabeça de cada uma e senta diante de Isabela em tempo de ouvir o lembrete de Mel para a garota:
   — Hoje à tarde, nós vamos gravar a campanha, ok?
Isabela engole o crepe que está comendo e confirma:
   — Ok. Estou ansiosa. 
   — Eu também, estamos organizando uma superprodução.
Vinícius beberica um suco de melancia e opina:
   — Aposto que vocês vão arrasar. 
Mel sorri e afaga a mão dele sobre a mesa.
   — Obrigada, meu amor. Aliás, se o senhor quiser aparecer por lá, está convidado. 
   — Oba! — O rapaz coloca uma torradinha de bacon na boca e ri. 

Minutos depois, já nas dependências do colégio, os jovens conversam espalhados em grupos pelo colégio antes do primeiro sinal tocar. 
Dentro da sala, Marina e Vinícius dividem espaço na mesa dele enquanto Victor ocupa a mesa dela defronte para Isabela, que está sentada em sua própria mesa ao lado de Yasmin, que ocupa a cadeira desta, ao passo que Felipe está encostado em sua mesa. A ex-líder de torcida alcança sua garrafinha por detrás do irmão e pula da mesa.
   — Alguém quer que eu encha? — indaga olhando para os colegas.
   — Eu! — exclama Isabela e entrega sua garrafinha para a cunhada. 
   — Mais alguém? — questiona Marina e recebe o silêncio dos outros como resposta. — Ok. 
Ela sai da sala e caminha com leveza até o bebedouro. 
   Em um banco bem próximo a ele, Luciana ouve os relatos de Jaqueline, que não se preocupa em abaixar o tom de voz, de modo que Marina, que enche as garrafinhas, passa a ouvir também. 
   — Sério, ele é um dos garotos mais incríveis que eu já conheci nos últimos tempos — fala a loira. — Talvez o mais. 
   — O Brian parece ser muito legal mesmo — opina Luciana.
   — Ele é! — sorri Jaqueline. — Ele faz com que eu me sinta única e especial, sabe? É raro encontrar uma pessoa assim. 
   — Nos dias de hoje, é mesmo.
   — Pois é, é uma pena que ele não more aqui.
   — Ah, pelo menos vocês estão aproveitando cada minuto das férias dele aqui no Brasil. Quer dizer, quando ele não está com a Marina e o pessoal lá. 
Jaqueline assente. 
   — É. Eu até queria passar mais tempo com ele, sabe? Mas eu entendo, afinal ele veio aqui pra ver ela? — ri a loirinha.
Marina fecha a garrafa de Isabela, pega a sua e se afasta, deixando Jaqueline, Luciana e a conversa delas para trás. Ela caminha de volta para a sala, porém com passos mais pesados. 
   Ao chegar no grupo com os seus amigos, entrega a garrafinha de Isabela para a dona e se senta novamente ao lado do namorado. A mão de Vinícius surge em sua frente e ela abaixa o olhar para os dedos dele, que seguram um bilhetinho dobrado. 
   — O que é isso? — ela pergunta olhando para o rapaz. 
   — Pra você — Vinícius responde sem conseguir esconder um sorriso carinhoso. 
Marina sorri, apenas por ter visto o sorriso dele, e pega o papel, encontrando uma fórmula matemática com uma frase:
9x - 7i > 3 (3x - 7u)
Isole o "i"
   — O que é isso, Vini? 
   — Resolve — ele pede.
Marina sorri novamente e olha para o papel, preparando-se para resolver mentalmente, no entanto Vinícius coloca a mão sobre o papel.
   — Resolve com um lápis. 
   — Por quê?
   — Porque mentalmente não vai ter graça.
Marina acha estranho o pedido dele, mas acata e pega um lápis, resolvendo a equação:
9x - 7i > 9x - 21u
9x - 9x - 7i > - 21u
- 7i > - 21u
7i < 21u
i <  21u / 7
i < 3u
   — Pronto — ela diz olhando para o namorado. 
   — Olha bem para o resultado — pede Vinícius.
A morena observa o papel com atenção e sorri apaixonadamente ao entender a mensagem dele. Ela risca com o lápis a folha, repetindo o resultado, porém dando mais detalhe para a separação entre os algorismo:
i <3 u
   — I love you too — fala dando um selinho nele. 
Vinícius dá um beijo no ombro dela antes da garota virar-se para os amigos, esticando o papel, e falar:
   — Olhem o que o Vinícius fez pra mim.
Os quatro esticam-se para olhar o papel enquanto Vinícius corrige:
   — Eu vi na internet, daí como você ama matemática, pensei em fazer pra você. 
Marina sorri ainda mais e beija o namorado.
   — Meu lindo. 
Os outros quatro ignoram a troca de afeto, pois estão concentrados olhando o papel. Felipe, Victor e Isabela logo entendem e sorriem, Yasmin demora mais alguns segundos, mas quando compreende, exclama:
   — Que fofo, Vini! Só você mesmo. 
Todos sorriem e Victor olha de relance para a namorada antes de voltar a fitar o papelzinho dobrado nas mãos de Marina. 

Não muito distantes do grupo, Malu e Mayara conversam. A morena estica o braço para tocar em um pulseira artesanal no braço da outra.
   — Bonita a sua pulseira.
   — Valeu — responde Mayara e conta com um sorriso no rosto: — É um presente da Vanessa. Simboliza o nosso relacionamento.
   — Relacionamento?
   — Eu e a Vanessa estamos namorando. 
Malu arqueia as sobrancelhas e entreabre levemente a boca.
   — Sério? — indaga após alguns segundos.
   — Sim! — responde Mayara sorridente.
Recuperada da surpresa, Malu sorri e diz:
   — Caramba! Fico feliz por vocês. 
   — É, demorou, mas a gente assumiu que gostamos mais do que amigas uma da outra. 
Malu assente e continua sorrindo. 

As aulas têm início, porém os tempos de inglês, matemática e sociologia passam rápidos e logo os jovens saem para o intervalo. Os seis filhos dos ex-rebeldes dividem uma mesa na lanchonete, cada um comendo algo diferente. Yasmin levanta segurando sua torta de palmito e fala para o irmão:
   — Vou ali conversar com as meninas, cuida do meu celular, tá? Ele está sem capinha hoje. 
Felipe olha para o iPhone dela sobre a mesa e assente.
   — Ok. 
A loirinha afasta-se da mesa, saindo da lanchonete para se juntar a umas garotas do segundo ano, e Felipe toma nas mãos o celular dela. 
   —  Tão fininho e frágil sem capinha — comenta com os amigos. — Seria uma pena se... — Ele joga o celular para cima e Isabela, ao seu lado, prende o ar. Contudo, o moreno pega o celular novamente quando este desliza para baixo pelo ar. — Assustou agora, né? — brinca Felipe com a namorada.
   — Idiota — resmunga Isabela bebendo suco. 
Felipe começa a brincar de jogar o aparelho para cima e Marina alerta:
   — Para de brincadeira, você vai acabar quebrando o celular da garota. 
   — Tá com medo também, Marina? — Ele olha para o gêmeo dela, que está relaxado em uma cadeira de frente para ele. — Toma, Victor!
O celular de Yasmin voa pelo ar e vai parar nas mãos do namorado dela. Marina revira os olhos e volta a comer o seu enroladinho de legumes, falando:
   — Depois não diz que eu não avisei. 
Victor e Felipe ficam jogando o celular da filha de Micael de um lado para o outro da mesa.
   Em certo momento, Malu chega juntamente com Mayara à mesa. Ela se agacha ao lado de Marina e troca algumas palavras com ela enquanto Mayara coloca uma mão no ombro de Victor. O loiro, por sua vez, joga o celular de Yasmin para Felipe, dizendo:
   — Peraí. 
Todavia, devido ao burburinho do espaço e às conversas de Marina e Malu e Isabela e Vinícius, Felipe não ouve e ao receber o celular da irmã, joga novamente para o brasileiro-americano. Victor, que se virou para conversar com Mayara não vê quando o celular vem em sua direção, somente sente o aparelho passar de raspão por seu rosto e cair ao chão. 
   Isabela e Vinícius ficam mudos, Felipe arregala os olhos e Victor olha por sobre o ombro, enxergando o iPhone dourado de Yasmin virado de cabeça para baixo no chão da lanchonete. Os slippers pretos com spikes de Yasmin surgem no campo de visão dele e lentamente, o loiro ergue o olhar, visualizando a namorada encarando o irmão com as mãos na cintura. 
   — Você não arremessou o meu celular de propósito, né? — questiona Yasmin com a fúria contida. 
   — Não — responde Felipe com sinceridade —, era para o Victor pegar. 
Isabela sacode a cabeça e coloca uma mão na testa. O olhar de Yasmin vai até Victor e ela constata a mão de Mayara no ombro dele antes de falar:
   — Então vocês estão jogando o meu celular de um lado para o outro? — Antes que Victor possa responder, ela caminha até o aparelho no chão e resmunga: — Eu não sei qual é a demência de vocês, sério. 
Todos, absolutamente todos, ficam sem ar quando Yasmin pega o celular do chão. 
   A tela do iPhone está totalmente destruída, rachada em diversas partes. Vinícius desvia o olhar da tela para o rosto da amiga, que está pálido feito papel. 
   Yasmin olha com desprezo para Felipe e Victor, demorando uma fração de segundos a mais no namorado, e sai da lanchonete em silêncio.
   — A Yasmin ficou tão p*ta que nem fez barraco — conclui Malu. 
Marina termina de comer o seu enroladinho e diz:
   — Eu avisei. 
   — É, avisou — Felipe resmunga e recebe um tapa de Isabela. 
   — Vocês são muito, mais muito otários! — ela exclama olhando para o namorado e para Victor. 
   — Ela pode consertar ou comprar outro, né? — pondera Mayara.
   — A Yasmin ganhou esse celular do pai dela de aniversário — conta Vinícius. — E prometeu que iria ficar com ele pelo menos um ano.
   — Ah, ela ficou — fala Victor e Isabela fica enfurecida pela calma dele.
   —  Victor, por acaso você não sabe quando a sua namorada faz aniversário? Ou pelo menos, não percebeu que ainda não teve nenhuma festa para ela? 
Mayara surpreende-se com o jeito raivoso com que Isabela fala com Victor, pois nunca viu a garota falando assim com ninguém. 
   — Óbvio que eu sei — responde Victor. — Dezessete de setembro. 
Isabela ri com incredulidade e Vinícius diz baixinho:
   — Dezenove. 
   — Dezenove — corrige Victor.
   — Você é impressionante — fala Isabela com acidez e sai da mesa. 
   — Uau! — exclama Mayara. 
   — Normal — fala Victor. — Ela só me trata desse jeito. 
   — Talvez você mereça — opina Marina e olha novamente para Malu. — O que você estava falando?
   — Eu quero te perguntar, saber... a gente conversar a sós? — questiona Malu.
   — Tá. — Marina troca um breve, mas carinhoso olhar com Vinícius e levanta da mesa. 
   — Boa sorte pra vocês com a Yasmin — deseja Mayara sorrindo e se distanciando da mesa, porém tomando rumo diferente ao de Malu e Marina.
   No instante em que fica sozinho com os amigos, Vinícius comenta:
   — Vocês mandaram muito mal.
   — Esse mané que não pegou o celular — retruca Felipe olhando para Victor.
   — Eu falei pra você esperar.
   — Falou nada.
   — Claro que falei.
   — Não importa, né gente? — interrompe Vinícius. — Agora já foi e a Yasmin ficou super irritada.
Felipe resmunga consigo mesmo e Victor bebe seu refrigerante e fica em silêncio.

Marina encosta no balcão da lanchonete e indaga a Malu:
   — Então, o que foi?
   — Eu estive com o Ben dias atrás, lembra dele?
Marina força a sua memória e se recorda do rapaz.
   — Sim, é o colega de banda do Fred.
   — Exatamente!
   — O que é que tem ele?
   — Ele me falou que o Fred, ou melhor, que ele acha que o Fred tem um interesse em você — conta Malu e fica olhando atentamente para a outra a fim de ver a sua reação.
Marina ri com incredulidade.
   — Oi?
   — Foi o que o Ben disse.
Ainda sorrindo, Marina explica:
   — Eu e o Fred somos apenas amigos. Não sei da onde o Ben tirou isso.
   — Foi exatamente o que eu disse para ele. Assim, eu não sou curiosa, mas eu resolvi investigar, mais pra te avisar.
   — Me avisar de quê?
   — Que o Ben quer ver você e o Fred juntos.
Marina ri.
   — Isso é loucura! Eu namoro o Vinícius e estou muito feliz assim.
   — Então se você não namorasse com o Vinícius a história poderia ser diferente?
   — Não tem como saber — responde Marina. — O que interessa é que o Ben vai perder o tempo dele.
Malu sorri.
   — Também acho. Enfim, só queria te avisar.
   — Obrigada. — Malu tenta afastar-se, porém Marina diz: — Aliás, você e o Ben...
   — Não! — corta Malu. — Nem começa.
Marina ri.
   — Ia ser só uma pergunta.
   — Uma pergunta desnecessária — ri Malu
   — Você já teve um lance com ele.
   — Já, antes de saber que ele é irmão do Samuel.
Marina coça a sobrancelha.
   — Verdade, tinha esquecido desse detalhe. Você ficou com os irmãos.
   — Marina!
   — O quê? — A outra ri.
   — Eu estou com o Samuel agora e o Ben é só o meu amigo. Ponto final. Até mais. Fui!
Malu sai caminhando apressadamente e Marina ri sozinha. 

Horas depois, no início da tarde, Mel liga para Reinaldo em seu escritório na mansão em que mora com os filhos. 
   — Oi, Reinaldo!
Do outro lado da ligação, o empresário sorri.
   — Oi, Mel.
   — Estou ligando para confirmar o nosso café mais tarde.
   — Está mais de pé do que todos os compromissos que tenho.
Mel sorri.
   — Que bom! Digo, fico feliz. 
Reinaldo ri e Mel sente-se envergonhada.
   — Eu posso te encontrar no local das gravações? Assim, iremos juntos.
Mel pensa no possibilidade e concorda:
   — Sim, por mim está excelente. 
   — Ótimo! Então, eu te vejo mais tarde?
   — Com certeza.
   — Um beijo, tchau!
   — Tchau! — Mel desliga e fica um período olhando para o celular, sorrindo. 
Isabela entra no escritório, interrompendo os pensamentos da mãe.
   — Já estou pronta!
Mel alcança a bolsa na ponta da mesa e levanta.
   — Ótimo! Vamos indo, porque temos a tarde cheia de trabalho. 
Mel e Isabela saem juntas.

   — Eu já vi o estúdio, a decoração e até as meninas que vão aparecer com a gente — Yasmin fala sem pausas enquanto sua maquiagem é feita nos bastidores da campanha. — Está tudo tão incrível, Isa!
   — Que bom, né? Confesso que eu estou um pouco nervosa por participar disso. 
Yasmin olha para a amiga, quase fazendo com que a maquiadora erre o traçado em sua sobrancelha.
   — Isa? A ideia foi sua. 
   — Sim, minha em conjunto com a minha mãe, mas eu não estou acostumada com isso. — Ela ri. — Eu não sou como você, que é a estrela da marca.
   — Estrelas da marca são as nossas mães, isso sim — ri Yasmin. 
Elas permanecem batendo papo até terem as maquiagens e os cabelos finalizados. Enquanto aguardam os estilistas chegarem com as roupas, ficam sentadas nas cadeiras do camarim usando roupões brancos.
   — Eu tenho uma coisa para te entregar — conta Isabela pegando sua bolsa sobre a mesa ao lado dos pincéis que foram usados. 
   — Que coisa? 
   — Isso! — Isabela pega uma caixinha da Apple e entrega para a melhor amiga.
   — Não acredito que o Felipe comprou um celular novo para mim! — exclama Yasmin. — Aquele filho da mãe acha que é mandar você entregar que eu vou esquecer a palhaçada que ele fez? O meu pai nem sonha que não cumpri com o trato que a gente fez. Nem tive cara de contar ainda!
Isabela aguarda ela terminar de falar para corrigir:
   — Não foi o Felipe.
   — Como? — Yasmin olha espantada para ela.
   — Abre a caixa, tem um papel pra você.
Yasmin rompe o papel que envolve e abre a caixa, pegando em cima do aparelho, uma folha de caderno dobrada.
   — Desculpa por ter falhado com você, quebrado algo tão importante. Como sei que você está sem cartão de crédito por causa do castigo... aí está. — Os olhos dela se estreitam ao ler a última palavra da folha: — Victor.
Isabela sorri com encantamento.
   — Oh, ele fez uma metáfora.
   — Oi?
   — Isso de "Desculpa por ter falhado, quebrado algo tão importante" só pode ser por causa da briga de vocês.
Yasmin começa a rir.
   — Sério que você acha isso, Isabela? Você definitivamente não conhece o Victor, ele só estava se referindo ao celular mesmo. — Ela amassa o bilhete e o enfia novamente na caixa. — Ainda fala que só comprou porque eu estou sem cartão de crédito. Como ele é idiota!
   — Yasmin? 
   — O quê, amiga? Ele quebrou meu celular!
   — E te deu outro. Ele compensou a bola fora e ainda pediu desculpas por causa da Mayara.
   — É isso mesmo que você acha?
Isabela não hesita em responder:
   — Sim! É isso mesmo que eu acho. 
As duas encaram-se e só desviam o olhar, pois um funcionário chega com as roupas delas.
   — Meninas! Os seus figurinos chegaram e estão maravilhosos.
Elas sorriem e pegam as suas respectivas peças. No caminho do biombo, Yasmin olha por sobre o ombro para a caixinha do celular e durante a sua troca de roupa fica pensando no comentário de Isabela. 

O estúdio da gravação da campanha Do Jeito Que Eu Sou abriga apenas as pessoas necessárias para a gravação do comercial e das fotos, como foi pedido pelas donas da grife. Um grupo de meninas, das mais diferentes etnias e corpos está reunido em um canto, conversando; o fotógrafo, o diretor, o câmera man, o responsável pela iluminação, Sophia e Mel acertam os últimos detalhes antes da chegada de Yasmin e Isabela. Quando as duas surgem, já usando os figurinos da propaganda, eles começam a passar as instruções à elas.
A partir do momento em que todos se posicionam em seus lugares, as gravações começam. Primeiramente, cada uma das garotas grava um trecho sozinha e por último, elas se reúnem. 
   Ao final, Isabela apoia-se em uma cadeira para descansar. 
   — Está bem? — pergunta Sophia colocando uma mão cuidadosamente nas costas dela.
   — Sim, só estou cansada — responde a adolescente. — Não estou acostumada com essa rotina louca de gravar, parar para arrumar luz, consertar maquiagem, rever cabelo, gravar de novo. 
Sophia sorri.
   — É muito cansativo mesmo, mas o resultado vale a pena.
   — Eu sei!
Sophia faz carinho nas costas dela.
   — É linda a ideia que você e a Mel tiveram.
   — Obrigada! Eu só queria passar a mensagem de que nós temos que nos aceitar do jeito que somos. 
   — Sim, é uma pena que isso não ocorra com todas, né?
   — É — lamenta Isabela. 
Yasmin passa por elas, rumo à saída do estúdio.
   — Onde você vai? — questiona Sophia e a loirinha responde com má vontade:
   — Prender meu cabelo, estou com calor por causa desse tanto de luz. 
Ela sai e Sophia comenta com a nora:
   — Desde que eu e o Micael colocamos ela de castigo, ela só trata a gente assim. 
Isabela dá de ombros.
   — Yasmin sendo Yasmin. 
   — Yasmin sendo malcriada. — Elas riem. 

A loirinha segura o cabelo com uma das mãos enquanto caminha para o camarim em busca de um elástico de cabelo. Ao entrar no espaço, leva um susto ao visualizar Victor parado em frente aos itens de maquiagem, com um curvex na mão.
   — Victor? — Ela deixa os fios caírem pelos ombros e se surpreende ao sentir o seu estômago agitar-se com a presença dele.
   — Vocês usam isso? — indaga o loiro parecendo assustado com o objeto em suas mãos. 
   — Sim. — Yasmin caminha até ele e pega um elástico transparente que está ao lado da caixinha do celular, o que faz com que o olhar de Victor passe por ela.
   — Viu o que eu te mandei? 
Como a opinião de Isabela não saiu de sua cabeça durante toda a gravação, Yasmin indaga sem rodeios:
   — O que você quis dizer com o bilhete? 
   — O quê?
   — O que você quis dizer com esse bilhete? — Yasmin repete entregando o papelzinho amassado a ele.
   — Desculpa ter falhado com você, ter quebrado algo tão importante. Como sei que você está sem cartão de crédito... aí está — Victor lê o que está escrito e olha para Yasmin com estranhamento, como se ela tivesse algum problema por não ter entendido o que ele quis dizer. — Ué, pedi desculpa por ter quebrado o seu celular e como você está sem cartão de crédito, eu resolvi te dar um novo. 
   — Sabia que você não seria capaz de dizer outra coisa! — exclama Yasmin para a confusão dele. 
   — Como assim, Yasmin? 
A loirinha fica sentindo-se burra por ter cogitado que Victor realmente queria fazer as pazes com ela e questiona com ódio:
   — O que você está fazendo aqui?
   — Agora estou conversando com você, mas antes estava vendo esses negócios — ele aponta para as maquiagens.
   — Aqui no estúdio — especifica a garota sem paciência.
   — Eu vim com o Vinícius e a Marina pra ver como funciona as coisas. 
Yasmin tem a sensação de que cubos de gelo descem por sua garganta ao constatar que Victor não está ali por sua causa. 
   — Ótimo — diz com amargura. — Fica à vontade então. — Ela dá meia volta e sai do camarim, deixando Victor confuso. 

De mãos dadas, Vinícius e Marina saem de uma sala que eles descobriram ser a de controle da segurança e caminham rumo ao estúdio em si. Ao chegarem à porta, encontram com um homem de cabelos grisalhos, que olha para Vinícius e sorri.
   — Oi. Vinícius, não é? — ele indaga.
O rapaz fica surpreso com o reconhecimento e assente.
   — Sim. 
   — Meu nome é Reinaldo — diz o homem esticando um braço para ele. — É um prazer te conhecer.
Vinícius aperta a mão dele diante do olhar de desconfiança de Marina.
   — Prazer — responde. — Desculpe, mas quem é você?

Isabela entra no camarim e encontra Victor sentado em uma das cadeiras que foram ocupadas por ela e Yasmin. 
   — A Yas passou por mim bufando — ela conta. — O que aconteceu entre vocês?
   — Eu, sinceramente, não sei — responde o loiro abaixando o seu celular. — A gente estava conversando, elas fez umas perguntas estranhas e ficou brava do nada.
Isabela senta na outra cadeira, olhando para ele com atenção.
   — Victor, o que você fez?
   — Eu não fiz nada! — defende-se ele. 
Isabela olha demoradamente para ele e desvia o olhar, fitando o celular.
   — Eu entreguei o celular para ela do jeito que você pediu, mas a Yas não se encantou não.
   — Não era para ela se encantar. 
   — Como assim? — Isabela estreita o olhar. — E o bilhete?
   — O que vocês viram de tão impressionante nesse bilhete? — questiona Victor com interesse. — Sério, eu só quis pedir desculpas pra ela por ter quebrado o celular junto com o Felipe.
   — Só isso? — espanta-se Isabela. — Somente por isso?
   — É? O que mais seria? 
   — Uma metáfora. 
   — Eu nem sei o que é uma metáfora direito. 
   — Uma espécie de comparação. Victor, você pediu desculpas por ter falhado com ela, quebrado algo importante. Poderia ser uma metáfora com o celular e o coração dela.
Victor começa a rir.
   — Como é que é o negócio? 
   — Para de rir! — pede Isabela tentando acertar um chute nele. — Eu tentei fazer a Yasmin acreditar nisso!
   — Ah, por isso ela fez aquelas perguntas estranhas? 
Ao entender o que está acontecendo, Isabela esconde o rosto nas mãos.
   — Meu Deus, Victor! Você faz tudo errado. — Ela olha para ele. — Você teve a faca e o queijo na mão para se acertar com a Yasmin e jogou tudo no lixo.
   — Grande anã, coloca uma coisa nessa sua cabeça desproporcional ao seu corpo miúdo, se eu quisesse me reconciliar com a Yasmin, já teria feito isso.
Yasmin surge como um foguete pela porta e para com as mãos na cintura.
   — Como assim, Victor? Você acha que eu estou a dispor da sua vontade? — questiona furiosa. 
Isabela fica espantada pela aparição repentina da amiga e Victor congela com um sorriso no rosto e olhar divertido, parecendo achar graça da situação.
   — Você estava ouvindo a conversa atrás da porta? — ele indaga rindo.
   — Não interessa! — corta Yasmin com rispidez. — Responde a minha pergunta.
Vendo que a loirinha não está para brincadeira, Victor fica sério e se endireita na cadeira, olhando intensa e duramente para ela. Em seu íntimo, Isabela fica com receio do olhar dele, mas Yasmin parece não se importar e continua encarando o namorado. 
   — Então, vai me responder ou não? — ela pressiona arqueando uma sobrancelha. 


Comentários

  1. Como que vc me termina um capitulo, assim??? Eu preciso do próximo!

    ResponderExcluir
  2. Victor é um caso perdido kkk. A mel tá precisando de um choque de realidade fica com esse Reinaldo tomara que chay arrume uma namorada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mel e o Reinaldo ainda são apenas amigos. Não sei se permanecerá assim... kkkk

      Excluir
    2. Não gostei desse "ainda"
      Kkkkkkk

      Excluir
  3. Aaaaaah já pode posta tô morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. Continuaa , web maravilhosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula