Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 247: Yasmin e Victor têm briga por causa de Mayara


Felipe coloca um dos braços no balcão e permanece com os olhos pregados no rosto da namorada.
   — O que a Yas e o Victor aprontaram dessa vez? 
Isabela olha ao redor para se certificar de que nenhum dos seus amigos ou colegas está por perto, em seguida se aproxima mais de Felipe e conta:
   — O Victor ficou com a Mayara na festa da fazenda. — Ela aguarda pela resposta espantada dele, mas não recebe nada. Lentamente, ergue o olhar para visualizar o seu rosto e deduz: — Você já sabia, né?
Felipe assente.
   — Sim.
Isabela sacode a cabeça, afasta-se dele e senta na banqueta atrás de si.
   — Todo mundo já sabia? 
   — Claro que não! Só eu e o Vinícius. 
   — E a Malu — acrescenta Isabela.
   — Foi a Malu que te contou?
   — Foi, pra mim e para a Yas.
Felipe arregala os olhos.
   — A Yasmin já sabe? 
   — Claro!
   — Eita! O Victor não sabe que ela sabe, né?
   — Não. — Ela olha de relance para a pista, mas volta a encarar o namorado. — E nem vai saber.
   — A Yasmin vai aprontar alguma coisa?
   — Acho que não. Espero que não — corrige-se. 
   — Nem tem motivos pra ela fazer alguma, né?
Isabela ri sem acreditar que ouviu Felipe dizer isso.
   — Felipe? 
   — O quê, amor? O Victor nem chegou a ficar propriamente com ela.
   — Sim, mas ele nunca contou isso pra Yasmin. É sacanagem, né? E eles já estavam de rolo.
   — Eles estão de rolo desde quando o Victor chegou ao Brasil — Felipe ri. 
   — Que seja! Ele deveria ter falado. Agora fica dançando com a menina sendo que a Yasmin nem sonhava que eles já tiveram alguma coisa. 
   — A Yasmin está com ciúmes? Fala sério, a Mayara está praticamente namorando a Vanessa.
   — Não, ela não está namorando com a Vanessa e ela é bi. Ou seja, pode muito bem ficar com meninos quando bem quiser. 
   — Você acha que o Victor ficaria com a Mayara? Claro que não!
   — Eu sei que não. — Ela pula da banqueta. — Ai, Felipe, eu não quero ficar falando sobre isso. O relacionamento não é nosso, não vamos ficar debatendo sobre isso. 
O moreno assente e pega a bebida de Victor do balcão.
   — Você está certa. 
Isabela puxa Felipe para mais perto por meio da camisa.
   — E você — fala erguendo a cabeça. — Fica de boca calada, ok? 
O rapaz dá um leve sorriso e um selinho nela.
   — Tudo bem. Vou fingir que não sei de nada. 

Em um canto mais reservado do barzinho, Malu e Samuel voltam a se encontrar. Eles trocam beijos e carícias intensas. Malu coloca os braços dentro da jaqueta dele e o puxa para mais perto enquanto Samuel beija e morde o pescoço dela, deixando algumas marcas avermelhadas na região. A morena relaxa nos braços dele e solta alguns suspiros abafados. Em seguida, ela coloca as mãos por baixo
 da camisa dele e arranha sem dó suas costas. O rosto de Samuel contorce-se em dor por alguns segundos ao sentir a ardência nas costas, mas ele acaba sorrindo e morde o lábio inferior de Malu. Os dois trocam um olhar caloroso e voltam a se beijar com volúpia. Malu aperta o corpo dele contra o seu e permanece deixando marcas de suas unhas na pele dele, dessa vez indo para a barriga. Samuel empurra ela contra a parede e aperta com uma das mãos o seu quadril enquanto prende as pernas dela com as suas. Malu beija o queixo dele e desce para o pescoço, mordiscando a pele dele. Uma mão de Samuel desliza por uma das pernas dela e levanta sua coxa lentamente. A morena passa o pé entre as pernas dele, fixando ainda mais os seus corpos. Apenas quando o celular dela começa a vibrar em seu bolso é que os dois afastam-se.
   — Peraí! — pede Malu com uma mão no peito dele para mantê-lo distante. — Oi, Grazi. — Ela conversa brevemente com a amiga e quando desliga dá um beijo curto em Samuel e diz: — Tenho que ir. Até daqui a pouco!

Dividindo uma mesa, Maísa e Jonas conversam próximos devido à música alta. 

   — Por que você foi falar aquilo? — ela questiona fazendo referência ao comentário dele com Graziele e Douglas.
   — Não sei, foi apenas uma pergunta.
   — Diante de toda a situação que o Thiago tem passado, como você consegue pensar que foi apenas uma pergunta?
Jonas dá de ombros.
   — Sei lá, Maísa. Eu não sou amigo deles, por mim tanto faz.
   — Jonas!? Larga de ser frio.
   — Não é frieza, é que como você quer que eu me importe com uma coisa que nem me interessa? 
   — Não é questão de interesse, e sim humanidade. Não tem sido fácil isso para o Thiago!
   — A culpa não é minha.
Maísa revira os olhos.
   — Você é tão patético.
   — Claro que não. É que vocês se comovem muito uns pelos outros. Eu não sou obrigado a sentir a mesma coisa e sou sincero, não vou ficar fingindo que estou triste ou preocupado com o Thiago. Por mim tanto faz — ele dá de ombros novamente.
   — Para de ficar dando de ombros! — pede Maísa ficando irritada. — Isso incomoda. 
Jonas controla-se para não fazer o gesto novamente.
   — Que seja. — Ele segura no pulso dela e faz alguns círculos em sua pele com o dedão. — Não vamos ficar falando do Thiago ou da Graziele. Vamos curtir a noite. 
   — Quem falou que eu quero curtir a noite com você? — indaga Maísa sorrindo, tentando não demonstrar que o toque dele a deixou arrepiada. 
   — Você não precisa falar — diz Jonas e puxa a loira para os seus braços em uma fração de segundos. — Eu simplesmente sei. — Ele sorri charmosamente e rouba um beijo de tirar o fôlego dela. Alguns estudantes do Colégio 21 que estão próximos aos dois ficam surpresos por vê-los juntos. 

Marina joga as mãos para o ar e Vinícius sorri ao ouvirem um remix de Summertime Sadness da Lana Del Rey começar a tocar. Os dois pulam junto com a música e Marina sacode o cabelo para os lados. No refrão, ela começa a dançar descontroladamente sua música favorita. Em certo momento da canção, a morena segura no queixo de Vinícius e canta junto com a cantora:

   — I just wanted you to know. That baby, you're the best.
Vinícius sorri e dá um beijo nela. Os dois dançam o segundo refrão abraçados e Marina grita quando a música termina. 
   — Essa foi para nós dois — vibra Vinícius sorrindo. 
Eles trocam um olhar e se beijam novamente. 

Após se despedir de sua melhor amiga, Graziele coloca o capacete coco de Douglas e monta na moto dele, uma Harley. 

   — Você tem carteira, né? — ela indaga passando os braços pela cintura dele.
   — Eu tenho o que você quiser — responde Douglas sorrindo ao ligar a moto e acelerar sem engatar a primeira marcha.
   — Eu estou falando sério. 
Douglas sorri e faz um leve carinho nas mãos dela, que estão firmes em sua barriga. 
   — Relaxa, ruivinha. 
   — Douglas, responde — ela exige enquanto ele engata a primeira marcha. — Douglas!
O rapaz acelera a moto e eles mergulham a toda velocidade na noite.

Começa a tocar Demorô do MC Biel na pista do barzinho e Jaqueline observa as pessoas dançaram enquanto caminha de volta após ter ido ao banheiro. Uma mão fecha-se em seu braço e ela é puxada para perto de alguém, que começa a dançar com ela. 
   — Gabriel? — ela reclama dando um empurrãozinho nele. 
   — Sabe que o Biel caprichou, se quiser de novo, "demorô". É só me chamar que eu já tô, pede mais que eu te dou — ele canta junto com a música ainda com as mãos na cintura dela. 
Jaqueline ri.
   — O que é isso? 
   — É que você está tão linda hoje, que deu vontade de ter um flash back — sorri Gabriel. 
   — Ah é? Caso você não saiba, eu estou com o Brian hoje. 
   — O americano? 
   — Sim!
Gabriel ri e canta novamente:
   — Nada tem sabor depois que prova do Biel. 
   — Para que está feio! — Jaqueline continua rindo.
Gabriel cola o corpo dela no seu e rouba um selinho de seus lábios. Imediatamente, a loirinha empurra ele e repreende:
   — Gabriel!? A gente teve um história e eu continuo gostando muito de você, mas não faz mais isso. 
Ela vira as costas e termina o percurso até a pista de dança, encontrando Yasmin, Victor, Felipe, Isabela, Marina, Vinícius, Brian, Vanessa, Mayara e Malu dançando. Ela se aproxima do norte-americano e dá um beijo na nuca dele. O loiro vira para ela e coloca uma de suas mãos em sua cintura. 
   Mayara, Vanessa e Malu dançam juntas e a última puxa Yasmin para dançar com elas. I Really Like You da Carly Rae Jepsen começa a tocar e Victor aproxima-se da namorada para dançar com ela. A loirinha sente as mãos dele em sua cintura e vira de frente para ele. Vanessa pega nas mãos de Malu e pula com ela, Mayara sorri ao vê-las e se junta à Yasmin e Victor. 
   A herdeira de Sophia e Micael fica visivelmente incomodada e engole em seco, porém, rapidamente, joga o cabelo para o lado e volta a dançar com a mesma animação. 
   — I really really really really really really like you — canta Marina dançando com Isabela. As duas morenas saltitam juntas e remexem no ritmo da música. 
Jaqueline ergue os braços e canta com a cantora, mas acerta sem querer a cabeça de Vinícius. Ela olha para ver quem atingiu e sorri levemente ao olhar para o garoto.
   — Foi mal, Vinícius! — pede.
   — Tudo bem — ele responde sacudindo os cachos castanhos. 
   — Oh, did I say too much? I'm so in my head, when we're out of touch — ela canta e pega nas mãos de Brian e Vinícius, erguendo os braços. — I really really really really really really like you.
Na parte mais lenta da canção, Marina olha de relance para o namorado e se surpreende ao vê-lo com Jaqueline e Brian. Em parte ela fica feliz em perceber que ele está convivendo normalmente com Brian, porém fica enciumada em ver Jaqueline com o seu ex e o seu atual namorado. Deixando-se levar apenas pelo ciúmes, ela se afasta de Isabela e começa a dançar com o trio, puxando levemente Vinícius para perto de si. 
   Jaqueline constata que Marina não gostou do fato deles estarem dançando juntos, no entanto fica sem saber se é por causa de Brian ou de Vinícius. 
   O estômago de Yasmin começa a ficar embrulhado repentinamente e ela fica sem saber se é por causa das caipirinhas que já tomou ou pelo fato de Victor estar com uma das mãos em sua cintura e a outra na de Mayara. O loiro dança com as duas e Mayara rebola perto dele, jogando o cabelo para um lado.
   Em certo momento, Mayara olha para Yasmin e tira o boné que está na cabeça dela, colocando na própria cabeça. A irmã de Felipe força um sorriso para ela e Mayara chega mais perto dela, dançando consigo. Victor posiciona-se atrás da namorada, formando uma espécie de sanduíche onde Yasmin é o recheio. Entre o namorado e Mayara, Yasmin fica ainda mais sufocada e enjoada. 
   — Já volto! — Ela sai do meio deles e caminha apressadamente até o barzinho. 
   — É impressão minha ou ela não está bem? — questiona Mayara para Victor.
   — Não sei. Vou lá ver! — O loiro dá um passo para seguir Yasmin, porém Mayara segura em seu braço, dizendo:
   — Toma o boné dela. 
Victor pega o acessório e segue Yasmin, encontrando a namorada sentada no barzinho. Ela está com uma garrafa d'água aberta sobre o balcão e a cabeça abaixada. 
   — Está tudo bem? — ele pergunta parando ao lado dela. 
Yasmin respira fundo e não olha para ele ao pedir:
   — Sai daqui. 
   — O quê? 
Ela ergue a cabeça e encara o rosto dele.
   — Sai daqui — repete com a voz fria. 
   — Yas, o que foi? — Victor pergunta ficando preocupado devido à reação dela.
   — Eu estou com nojo de você.
Ele franze a testa.
   — O quê?
   — Me deixa sozinha, por favor — ela pede bebendo um gole de água.
   — Não até você me falar o que está acontecendo. — Yasmin não responde e ele pega no pulso dela. — Yas...
   — Não me toca! — Yasmin age por impulso, puxa o braço e joga água no rosto dele. 
Victor fica em estado de perplexidade e sente a água escorrendo por seu rosto e pescoço, molhando sua camisa jeans. Algumas pessoas que estão próximas a eles olham com curiosidade para o casal, que se encara intensamente.
   — Qual é o seu problema? — Victor pergunta com a irritação evidente na voz. 

A moto de Douglas para com suavidade em frente à casa de Thiago e Graziele desce equilibrando nos braços uma caixa de pizza e uma garrafa de Coca-Cola. O rapaz desliga o motor e também desce.
   — Eu tenho.
Graziele franze levemente a testa.
   — Tem o quê?
   — Carteira. — Ele responde sorrindo.
   — Ah! — Graziele ri. — Bom saber disso.
   — Me dá aí — pede Douglas pegando a garrafa dos braços dela.
Ele caminha para o portão, mas Graziele impede sua entrada ao segurar em seu braço.
   — Espera aí!
   — O que foi? — pergunta Douglas.
A ruiva coloca a caixa de pizza sobre o banco da moto dele e se aproxima dele. Ela passa a apalpar os bolsos dele e Douglas estranha:
   — O que você está fazendo?
Graziele tira um maço de cigarro do bolso traseiro dele.
   — Estava procurando isso. 
   — Por quê?
   — Precaução — ela diz guardando o objeto em sua bolsa.
   — Você acha que eu vou dar cigarro pro Thiago? — pergunta Douglas com indignação.
   — Eu não disse isso — Graziele responde tirando um frasquinho de perfume da bolsa e borrifando nele. — O Thiago só não precisa de tentações.
   — Até o meu cheiro é tentação? 
   — Se fosse só o seu cheiro está bom, mas é uma mistura de bebida com cigarro. 
   — Não fala assim, ruivinha, não é verdade.
Graziele dá um leve sorriso, pegando de volta a pizza.
   — É porque você já está acostumado. Agora vamos antes que a pizza esfrie!

   — Sério, eu ainda estou tentando entender por que você fez isso — diz Victor enxugando o rosto em uma toalha de papel. Ele joga o papel no lixo e olha para Yasmin, que está parada ao centro de um dos banheiros femininos, que ela conseguiu fechar somente para eles conversarem a sós. 
   — É que você faz tudo errado, Victor! Tudo!
   — O que foi que eu fiz dessa vez? — ele indaga encostado na pia.
   — Eu já sei.
O loiro pisca rapidamente.
   — Sabe do quê? 
Yasmin passa a andar pelo banheiro.
   — Eu não acredito que durante esse tempo todo eu não sabia. Eu não fazia ideia! Como você pôde, hein, Victor? — ela pergunta olhando para ele. — Como você pôde?
   — Como eu pude o quê? — ele questiona perdido. — Yasmin, eu não sei do que você está falando.
   — Eu sei que você ficou com a Mayara! — Yasmin cospe as palavras com raiva. 
   — O quê? 
A loira controla-se para não partir para cima dele.
   — Vai fingir que não aconteceu? 
   — Como você ficou sabendo?
Yasmin ri.
   — Isso importa? O que interessa é que eu já sei. Victor, por que você não me contou? 
   — Porque não era importante, qual era a necessidade? 
   — Você acha que eu não deveria saber que você ficou com a minha colega de sala? — pergunta Yasmin com indignação. 
   — Eu não fiquei com a Mayara!
   — Ai, Victor, pelo amor de Deus! Eu lembro que você me falou lá na fazenda que tinha ido parar no quarto de uma loira do cabelo platinado. Agora eu sei quem era essa loira. 
   — Sim, então você deve se lembrar também que eu disse que a gente não chegou a ficar propriamente falando. Eu nunca beijei a Mayara!
   — Você já deitou na mesma cama que ela, isso já é o suficiente.
   — Suficiente para quê? 
   — Para eu querer te matar! — grita Yasmin. — Você mentiu para mim, você me escondeu uma coisa tão importante.
   — Claro que não, Yas! — discorda Victor. — Isso não tem importância para nós.
   — Eu estou com nojo de você. Lembra que na festa junina do colégio a gente dançou juntos, nós três? Eu aticei você junto com a Mayara, a gente passou a mão em você e... e você já tinha passado a mão nela muito tempo atrás! Ai que ódio! — Ela chuta a porta de um box, que bate contra a parede provocando um baque seco. 
   — Yasmin, para de tanto drama! — pede Victor ficando alterado. — Eu não tive nada com a Mayara, eu só não contei para você que era ela a garota que eu tinha quase ficado na fazenda porque não queria provocar uma situação chata entre vocês.
   — Daí você resolveu me esconder isso? — questiona Yasmin enfurecida. — Você achou mesmo que eu nunca ia ficar sabendo? 
   — Eu não escondi nada, apenas escolhi não falar.
   — Dá na mesma, Victor! Você é um mentiroso, falso e nojento. 
   — Para de falar merda! — ele diz desencostando da pia, onde deixa o boné dela repousado. 
   — Agora falar a verdade é falar merda pra você? Talvez seja por isso que você não fala a verdade, né?
   — Eu nunca menti a respeito disso! — ele fala com o tom de voz mais alto. — Eu só não contei porque não tinha importância.
   — Como não tinha importância? — Yasmin não consegue convencer-se. — Agora eu entendo por que você tinha tanta intimidade e facilidade para dançar com nós duas ao mesmo tempo.
   — Não tem nada a ver, Yasmin. Você já está falando besteira!
   — Besteira foi o que você fez quando não me contou! — ela berra. — Eu estou me sentindo enganada, passada para trás, feito de trouxa!
   — Para de exagerar, Yasmin!
   — Exagero? Então pra você eu estou exagerando?
   — Sim! — Victor responde prontamente. — Eu não fiz nada. Absolutamente nada! 
   — Você fez merda, como tudo o que você faz. Ai, que ódio, Victor Aguiar! 
   — Eu não fiz nada, Yasmin! Para com isso, pelo amor. 
   — Sabe de uma coisa? É até bom eu estar de castigo, sabia?
Victor estreita os olhos.
   — Do que você está falando?
   — Assim é bom que eu não tenho que ficar olhando pra sua cara.
   — Yasmin.
   — É verdade! Eu estou com muita raiva, Victor, que eu nem consigo ficar olhando pra você.
Ele diminui a distância entre eles e segura com força nos braços dela.
   — Para com isso!
   — Não! Você me escondeu uma coisa muito importante, eu não vou parar com isso!
   — Você está exagerando, Yasmin! — ele grita.
   — Não! — berra a loirinha de volta. — Agora tira as mãos de mim!
   — Yasmin.
   — O quê? Você acha que eu vou esquecer que você me fez de trouxa esses meses todos? 
   — Eu não te fiz de trouxa, car*lho!
   — Para de gritar comigo! 
   — Você está gritando! — devolve Victor e Yasmin, após muito esforço, consegue soltar-se do aperto dele.
   — Eu quero ficar um bom tempo sem olhar na sua cara! — Ela vira e começa a caminhar para a porta do banheiro.
   — Yasmin! — chama Victor.
   — O que é, car*lho? — pergunta a loirinha olhando por sobre o ombro. 
   — Você tem consciência de que se você sair daqui desse jeito, não querendo nem me ouvir direito,  eu não vou correr atrás de você?
   — Tenho e acho excelente! 
   — Eu estou falando sério — diz Victor com a voz grave. 
   — Eu também. Eu não quero te ver tão cedo!
   — Ok, vou respeitar sua decisão então. 
Yasmin sente-se ameaçada pelo olhar frio e furioso de Victor, mas não se altera.
   — Obrigada! — Ela dá um sorriso debochado e destranca a porta do banheiro. 

Graziele e Douglas param no corredor diante da porta do quarto de Thiago.
   — É melhor eu ver se ele está pelo menos vestido, né? — sorri Graziele.
   — É um favor que você me faz — Douglas ri. 
A ruiva gira a maçaneta e encontra Thiago deitado lendo com fones de ouvido. 
   — Grazi? — ele se surpreende tirando os fones. 
   — Sim! — ela sorri para ele. — E eu não estou sozinha. 
Graziele abre a porta o suficiente para Thiago ver Douglas. 
   — Douglas? — O adolescente fecha o livro e senta na cama. — O que vocês estão fazendo aqui?  — indaga dando um leve sorriso. 
   — Esse idiota apareceu lá na festa do Samuel e a gente resolveu vir aqui ficar com você — informa Graziele caminhando até ele. 
   — E a gente trouxe pizza pra gente jantar — complementa Douglas seguindo a ruiva para dentro do quarto. 
   — Não acredito nisso! — ri Thiago. Involuntariamente, ele olha para o corpo de Graziele com um lampejo de desejo. A ruiva não percebe pois está arrumando algumas almofadas na cama para poder sentar ao lado dele, porém Douglas nota e dá um leve sorriso. — Quais são os sabores da pizza? — pergunta Thiago.
   — Calabresa e portuguesa — responde Douglas sentando diante do ex-casal.
   — Os meus favoritos!
Graziele sorri e lança um olhar cúmplice para Douglas.
   — Eu não disse? 
   — É, disse — ele concorda sorrindo. 
   — Vou pedir pra empregada trazer copos pra gente — fala Thiago pegando o seu celular. 
   — Copos? A gente pode beber na garrafa — sugere Douglas. — Lembra que a gente fazia isso?
Thiago ri e assente.
   — Eu não vou beber na garrafa! — discorda Graziele. 
   — Larga de ser fresca — fala Douglas.
   — Não é frescura, vai saber onde você colocou a boca. 
   — Olha, o Thiago já bebeu muitas vezes no mesmo lugar que eu e você beijava ele, ou seja, poderia ter pego qualquer coisa que eu supostamente teria. 
Graziele pensa por um instante e dá de ombros.
   — Não importa, eu não vou beber na garrafa.
Thiago sorri e liga pedindo para a empregada trazer copos e guardanapos pra eles. 

   — Eu estou indo — informa Victor ao chegar perto da irmã, que dança com Vinícius na pista. 
   — Já? — ela se surpreende e olha para ele dos pés a cabeça, estranhando o fato de sua camisa estar molhada e o boné de Yasmin estar em sua mão. 
   — Sim, essa festa já deu pra mim.
Vinícius sente que Victor não está no seu humor mais agradável. 
   — Está tudo bem? — indaga para o cunhado.
Victor massageia a própria nuca com uma das mãos.
   — Eu acabei de discutir com a Yasmin.
   — Sério? — indaga o casal ao mesmo tempo.
   — Ela deu showzinho porque descobriu que eu quase fiquei com a Mayara na fazenda. 
Vinícius e Marina trocam um brevíssimo olhar e optam por não interferir no relacionamento dos dois. 
   — Cadê a Yasmin? — pergunta Vinícius.
   — Sei lá — Victor dá de ombros. — Acho que foi embora.
   — Como? 
   — Quando eu estava vindo pra cá, vi ela lá perto da saída. 
   — Ela não pode ir embora assim! — exclama Vinícius. — Os pais dela nem imaginam que ela está aqui?
   — Mas eu acho que ela foi — Victor dá de ombros mais uma vez.
   — Droga! — exclama Vinícius e olha para a namorada. — Eu vou ver se encontro ela lá por fora.
   — Tudo bem.
Eles dão um selinho e Vinícius corre em direção à saída. 
   — Vocês não deveriam ter discutido nesse estado — opina Marina.
   — Por que não?
   — Vocês dois estão bêbados.
   — Eu não estou bêbado.
   — Eu estou sentindo o cheiro daqui.
   — Ok, Marina, mas o que já foi, já foi.
   — É — ela concorda e olha ao redor.

Yasmin está sentada no meio fio, com boa parte do cabelo encobrindo o rosto. Vinícius caminha até ela, aliviado por tê-la encontrado.
   — Oi — ele diz sentando ao lado dela.
   — Oi — Yasmin responde sem se mover. 
   — Já estou sabendo o que aconteceu. — Ele coloca uma mão no joelho dela. — Ainda bem que você não foi embora.
   — Não passou nenhum táxi ainda — justifica Yasmin.
   — Você não pode chegar em casa assim. Lembra que você está de castigo?
   — Pouco importa.
   — Você está dizendo isso agora — fala Vinícius com sua voz tranquila. — Os seus pais não podem te ver desse modo.
   — A minha noite não pode ficar pior.
   — Tudo pode piorar — discorda o garoto dando um afago no joelho dela. — Eu vou ligar pra Isa pra avisar que a gente está indo lá pra casa.
Yasmin tira o cabelo do rosto e olha para o amigo.
   — Eu não quero ir para a sua casa, só preciso da minha cama agora.
   — Você não pode ir pra sua casa, Yas.
   — Eu não me importo dos meus pais saberem, Vinícius!
   — Mas eu me importo, ok? Eu não vou deixar você piorar ainda mais sua situação em casa. 
Yasmin revira os olhos.
   — Odeio quando as pessoas decidem minha vida por mim.
   — Eu estou decidindo porque você não está em condições de decidir — fala Vinícius. 
A loirinha afunda a cabeça entre os joelhos.
   — Eu só quero matar o Victor. Apenas isso!
   — Amanhã vocês conversam com calma — pondera Vinícius.
   — Não! — Yasmin ergue a cabeça abruptamente e sente que as coisas a sua volta estão girando, mesmo assim prossegue: — Eu não quero falar com o Victor. 
   — Yas, vocês não podem terminar por uma coisa dessas.
   — Por que você acha que eu estou dando esse tempo? Porque eu não quero chegar ao ponto de ter que terminar com ele. 
   — Isso quer dizer que...?
   — Que sim — responde Yasmin com a boca entreaberta. — Eu cogito a ideia de terminar o namoro. 


Comentários

  1. Nooooo...YasVic é perfeiito não pode acabaaaar.Está vendo Bra x EUA? #NaoSeparaYasVic #EUA

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nesse final... Meu casal favorito... Eles não podem acabar!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa web mas sinto falta quando não tem chamel não vejo a hora do próximo capítulo

    ResponderExcluir
  4. Não quero que eles terminem, to curiosa. Continua logo

    ResponderExcluir
  5. meu casal favorito é Malu e Samuel. meus favoritos:
    1-samuel e Malu
    2-Yasmim e Victor
    3- Thiago e grazi
    4- Isa e Lipe
    5-jonas e maísa
    6-yago e Aline
    7- Marina e vini
    8- Alexandre e Laís
    9- ..........

    isso atualmente mas antes quando os rebeldes eram jovens meu casal favorito era:
    1- Chamel
    2-Nathalia e Lucas
    3-Luísa e Daniel
    4-Fernanda e Henrique
    5- Lua e Arthur
    6-bernardo e Anelise
    7- Mica e Sofhia
    8-.............
    MINHA OPINIÃO!!!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAA........
    ASS:RENATA
    EU LEIO SEU IMAGINE TODOS OS DIAS
    PFV CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula