Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 188: Arrependimento e indignação marcam carnaval fora de época


A cabeça de Samuel está apoiada no encosto do banco e sua mente gira com tamanha velocidade que o deixa tonto. Várias partes de seu corpo latejam, principalmente a barriga e o rosto. Mesmo com vários problemas físicos e mentais ele conta para Pedro o que aconteceu entre ele, Maísa e Jonas.
   — Car*lho! — exclama Pedro de queixo caído. — Não acredito que você pegou a Maísa! 
Samuel passa a mão no rosto e geme de dor. 
   — Eu não sei o que me aconteceu! A Maísa veio vindo e você sabe como ela é...
   — Irresistível — completa Pedro. 
O rapaz machucado solta um suspiro e fecha os olhos. 
   — Eu fiz uma merda tão grande! Como vai ficar agora? Briguei com o meu melhor amigo e fiquei com uma garota lá da sala que não tinha a menor necessidade. 
   — Até porque ficar com a Jaqueline tinha muita necessidade, né? — provoca Pedro rindo. 
   — A Jaqueline é diferente, mesmo depois da ficada a gente consegue bater um papo sem problema algum. Como eu vou falar normalmente com a Maísa agora? Ainda mais com o Jonas por perto? 
   — Isso sem contar a Maria Luíza — Pedro lembra e Samuel sacode a cabeça. 
   — Não quero nem pensar na Malu. O pior é que quanto mais eu tento não pensar nela, mais eu penso.
   — Ah, vocês nem são namorados. 
   — Eu sei, mas... cara, ela é a Malu. 
   — E daí? Ela é mente aberta, talvez nem fiquei grilada. 
   — Eu não quero perder o que eu tenho com a Malu por causa de um beijo estúpido. 
   — Pelo o que você me contou não foi um beijo tão estúpido assim. 
   — Enquanto eu beijava ela tava maravilhoso, mas depois que a ficha caiu as coisas mudaram. 
Pedro tenta aliviá-lo e diz:
   — Pelo menos você curtiu o carnaval. 

No quarto dele, Victor e Yasmin conversam ainda vestidos com suas fantasias usadas no carnaval. Ele está sentado nos pés da cama enquanto ela caminha de um lado para o outro na frente dele. 
   — Por que ele foi fazer isso com a Malu? — indaga Yasmin. — Sério, eles não são namorados nem nada, eu sei, mas a garota está lá no hospital, deu um baita susto em todos nós e o que ele faz? Fica com uma das colegas dela! A Maísa atiçou, eu sei, mas quando um não quer dois não brigam. 
   — No caso, se beijam — fala Victor sorrindo. 
   — É, quero só ver como a Malu vai reagir, porque ela é super desencanada, mas ela estava gostando bastante dele. Se o Samuel deixar a minha amiga magoada, ele vai se ver comigo!
   — Ótimo, ótimo. — Victor estica os braços e segura no pano vermelho que está ao redor do quadril dela, o puxando para si. A loirinha cai no colo dele e ele dá um beijo no ombro dela. — Você não acha que está dando muita importância para esse caso, não? 
   — Não — responde Yasmin de imediato. — A Malu é minha amiga e eu estou preocupada com ela, assim como estou preocupada com a Isabela e o Felipe. Tudo isso por causa de quem? 
   — De quem? — pergunta Victor entediado. 
   — Do Jonas! Se ele não tivesse beijado a Isa, a Maísa não teria beijado o Samuel, que não teria feito merda com o lance dele com a Malu. Sem contar que sabendo que foi o Jonas, o Felipe pode querer armar algo contra ele e vai dar merda de novo no namoro do Felipe com a Isabela. Estou dizendo, a gente tem que matar o Jonas e todos os problemas serão resolvidos!
Victor ri e pega Yasmin no colo antes de se levantar. 
   — Ótimo, agora vou ter uma namorada assassina. — Ele a joga na cama. — Não quero ser seu cúmplice. 
   — São nesses momentos que a gente vê a parceria. 
Eles riem e Victor dá um beijo nela, deitando ao seu lado. Yasmin abraça o namorado e coloca uma perna sobre o quadril dele. 
   — Meu Capitão América — fala entre os beijos. Victor ri e desamarra o nó que prendia o pano vermelho ao corpo dela. 

O queixo de Felipe despenca. 
   — Não acredito que foi o Jonas quem te beijou!
   — Foi. 
   — Caramba, Isabela, eu vou matar aquele moleque! — Felipe dá um soco na porta e Isabela estremece. 
   — Você não vai fazer nada, Lipe. 
   — Eu vou matar ele!
Isabela levanta da cama e anda até ele. 
   — Felipe, deixa isso pra lá — pede tirando a máscara dele. 
   — Como você soube que foi ele? 
Isabela engole em seco. 
   — Eu reconheci o beijo — conta em seguida. 
   — Como? 
   — Na hora que ele me beijou, eu sabia que conhecia aquilo e sabia que não era você. Depois ele fez uma coisa que eu reconheci que era ele. 
   — Que coisa? 
   — Você não vai querer saber. 
Felipe franze levemente a testa. 
   — O que foi que ele fez? 
   — É que quando nós namorávamos ele costumava morder o meu lábio e dar um selinho no canto da minha boca. Ele repetiu isso hoje. 
O garoto fica em silêncio por um tempo com o ciúmes estampado no rosto. 
   — Legal — fala depois de um tempo e Isabela sorri. 
   — Vamos esquecer isso? 
   — Isa...
   — Por favor — ela pede dando um abraço dele. — Por mim. Eu não quero te ver em confusão de novo. 
Felipe olha intensamente para os olhos castanhos dela e é convencido. 
   — Ok, vou deixar isso pra lá. 
Isabela sorri e fica nas pontas dos pés para beijá-lo. 

Ainda no evento do Colégio 21 Lorenzo se despede de Iago, Maísa e Aline. 
   — Até segunda, gente — fala indo para o seu carro. 
   — Até! — os três respondem. 
Minutos depois o carro de Maísa também chega e eles entram. 
   — Quer que eu te deixe em casa, Aline? — indaga a loirinha. 
   — Não precisa, eu combinei com o meu pai dele ir me buscar na casa do Iago depois da reunião que ele ia ter. 
   — Ah, tá. Então vamos para o apartamento do Iago. 
O motorista atende à ordem dela e sai suavemente. 

Sozinha em seu quarto Marina tira a fantasia de Zatanna. Ao mesmo tempo que retira as peças, liberta as lágrimas que apertam sua garganta e entristecem seu coração. 
   — Parece que quando as coisas começam a dar errado não param mais! Primeiro teve o sonho sinistro com o Brian e eu fiquei com a sensação de que traí o Vinícius. — Ela soluça e senta na cama para tirar a meia calça. — Agora o Vinícius me traiu. De verdade! — Ela não consegue terminar e se joga na cama, chorando compulsivamente. — Pode ter sido sem a intenção dele, mas eu não vou conseguir esquecer daquele beijo facilmente. Eu nunca tinha visto ele beijando outra garota! Agora a sensação de que sempre fui eu na vida dele acabou. Acabou!
A garota esconde o rosto no travesseiro e se pergunta:
   — Por que comigo? Por que comigo?

Victor interrompe os amassos com Yasmin e se levanta da cama, dizendo:
   — Preciso trocar de roupa. Essa fantasia está me sufocando!
A loira sorri e deita esparramada na cama dele. 
   — Eu também quero trocar, mas estou com preguiça de ir pra casa. 
   — Se você quiser pode ficar sem nada. Eu não me importo — fala Victor abrindo o seu armário. 
Yasmin ri. 
   — Engraçadinho. Você não tem nada que eu possa usar? 
   — Não sei. 
Ela levanta da cama e para atrás dele, fitando o armário. 
   — As regatas eu sei que cabem, agora e pra baixo? — pergunta. 
   — Você pode ficar de calcinha — Victor sugere em um falso tom de inocência. 
   — Já estou ficando — ela ironiza e passa por ele, ficando na frente do armário. Victor a abraça por trás e dá um beijo na nuca dela. Yasmin se apoia contra o corpo dele e continua analisando as roupas com o olhar. — Achei! — fala e se solta para pegar uma samba canção preta. — Acho que cabe, o que você acha? — Ela se vira de frente para ele mostrando a peça. 
   — Vai ficar bem larga, mas acho que não cai. Infelizmente — acrescenta sorrindo. 
   — Idiota. — Yasmin dá um selinho nele, agarra a samba canção e pega uma regata qualquer antes de ir para o banheiro se trocar. 
Victor pega uma bermuda e começa a se trocar. Minutos depois, Yasmin abre a porta do banheiro e sai usando as roupas de Victor.
   — O que achou? — pergunta e dá uma volta segurando sua fantasia nos braços. 
   — Você fica muito sexy com as minhas roupas — Victor responde sentado em um poltrona sem camisa. 
   — Eu fico sexy de qualquer jeito — ri Yasmin. Ela joga as peças de sua fantasia na cama dele e retorna para o banheiro. — Agora vou tirar essa maquiagem! Pena que aqui não tem nenhum produtinho, vai ter que ser com água mesmo. 
Victor sorri e instantes depois levanta e vai para o banheiro. 
   — Cheguei! 
Yasmin, que já está com o rosto quase limpo, sorri e joga mais água na pele. Victor se apoia na parede atrás dela e fica observando ela terminar de tirar o restante do rímel. Ao finalizar, Yasmin se vira para ele e Victor se aproxima dela, pegando uma toalha em uma das gavetas da pia. Ele enxuga a pele dela com delicadeza e quando termina, dá um beijo na ponta do nariz dela. Yasmin sorri e abraça o namorado, beijando-o lentamente. Victor envolve a cintura dela e a senta no tampo da pia. Eles permanecem se beijando com suavidade por alguns minutos. 
   — É tão estranho quando a gente fica assim — ele comenta dando selinhos nela. 
   — Assim como? 
   — Tranquilos. Tipo, os nossos beijos sempre são quentes. — Para afirmar o que diz ele aperta a cintura dela e a puxa para mais perto. 
   — É bom diferenciar as vezes. 
Victor sorri e dá um selinho nela. 
   — Gosto tanto de você. 
Ela o abraça com força e responde com o rosto no pescoço dele. 
   — Eu também gosto muito de você. 

   — Chegamos — fala Maísa quando o carro para em frente ao edifício que Iago mora com os pais. 
   — Obrigado — diz o garoto abrindo a porta do veículo. — Fica bem, tá?
Maísa sorri levemente.
   — Vou tentar.
Iago faz um carinho na mão dela e sai do automóvel. 
   — Tenta esquecer o que aconteceu — aconselha Aline. — Precisando desabafar, é só me ligar, tá bom? 
   — Tá, obrigada.
Aline dá um abraço em Maísa e também desce. 
   — Vem — chama Iago. — Vamos entrar.
Os dois entram no edifício e vão para o apartamento dele. 

Felipe tira a namorada do chão e caminha até a cama dela, deitando a garota lentamente. Isabela tira a capa com um sorriso no rosto e Felipe faz o mesmo com a sua fantasia. Eles se abraçam e se beijam. 
   Felipe dá um selinho em Isabela, um beijo no queixo, um no pescoço e vai distribuindo beijos até chegar nos pés dela. Ele tira lentamente cada bota e joga o par no chão enquanto Isabela retira as próprias luvas e o acessório na cabeça. Felipe senta sobre as pernas dela e começa a se despir da fantasia de Batman. A garota deita a cabeça no travesseiro e fica observando o corpo dele e sentindo um calor se espalhar por seus membros na medida que cada parte de pele dele fica exposta. Assim que retira toda a sua fantasia, Felipe deita sobre a namorada e a beija calorosamente. Ofegante, Isabela para o beijo e pula da cama, caminhando até o interruptor. Depois de apagar a luz ela volta para a cama e fica em pé no colchão, abrindo lentamente a peça principal da fantasia. Felipe não espera ela terminar de se despir e a puxa para baixo com rapidez. Eles voltam a se beijar com volúpia e Felipe retira a fantasia de Isabela. 
   O casal, apenas em trajes íntimos, continuam se beijando intensamente e Isabela arranha as costas dele, fazendo Felipe ficar arrepiado. Em seguida ele enlaça o longo cabelo dela em sua mão e puxa levemente. Isabela solta um gemido baixo e apoia a cabeça no travesseiro, de modo que seu pescoço fique exposto. Felipe começa a beijar a região e dar mordidas na pele dela, o que deixa Isabela ainda mais fervorosa. 

 Depois de deixar Pedro em casa, Samuel partiu rumo à sua própria casa. Ele abre a porta do casarão lentamente e olha para o interior com atenção em busca de qualquer sinal que indique a presença de sua mãe. Como não vê nada suspeito, entra e bate a porta com cuidado. Com ainda mais precaução sobe os degraus e vai para o seu quarto. 
   Ao se trancar no cômodo, tira a camisa de marinheiro e vai até o espelho, ficando espantado com sua aparência. Seu abdômen está com manchas vermelhas e roxas, o seu rosto com a boca inchada e ensanguentada, o maxilar arroxeado, o olho roxo e também inchado e o curativo na testa ensanguentado. 
   — Se o meu amigo fez isso, imagine o que o meu inimigo faria? — comenta e vai para o banheiro lavar o rosto e tirar o curativo da cabeça. Quando termina de higienizar os machucados, volta para perto da cama e tira o resto da fantasia, ficando apenas de cueca. Ao recolher as peças do chão vê a fitinha que Maísa usou para limpar o sangue de sua boca. Ele dá um leve sorriso e fala:
   — Se o Jonas e a Malu não existissem eu até investiria nela. 

Victor sai de seu quarto com Yasmin agarrada em suas costas. Ele caminha com ela até a sala de jogos e a joga no sofá. 
   — O que nós vamos jogar? — pergunta ligando o videogame. 
   — Você que escolhe. 
   — Comprei um de guerra muito legal — ele comenta e entrega o controle para ela. 
   — Joga primeiro para eu ver como é. 
   — Ok. 
Victor inicia o jogo de guerra. O objetivo é atirar nos soldados do exército inimigo e liberar cada nível. Quando ele morre, Yasmin começa a jogar. 
   — Vai morrer fácil — pragueja Victor rindo. 
   — Vai tomar no c*!
O loiro ri e acompanha o desempenho dela. Instantes depois, Yasmin é baleada e perde. 
   — Até que para uma iniciante você foi bem. — Ele reinicia o game. — Agora veja como se faz. 
Yasmin sacode a cabeça e ri, dando um chute na perna do namorado. 

No quarto dele, Iago e Aline conversavam quando ela recebeu uma mensagem de seu pai, avisando que já estava lá em baixo. 
   — Eu te levo — fala Iago e eles saem do quarto. 
   — Eu nem vi seus pais — comenta Aline. 
   — Estão viajando. 
   — Ui, que fino!
Os dois riem e saem do apartamento. No elevador, Aline fala:
   — Adorei passar um pouco da noite com você. 
   — Eu também. Quando te conheci não pensei que você fosse ser tão legal assim. 
Aline sorri. 
   — Eu te surpreendi? 
   — Muito. 
Eles sorriem um para o outro e chegam ao térreo. Antes de sair, Aline dá um abraço em Iago. 
   — Tchau, Luigi. 
   — Tchau, cangaceira. 
Os dois riem mais uma vez e ainda abraçado nela, Iago dá um beijo no ombro de Aline. 
   — Dorme bem e sonhe com os anjos. 
   — Vou sonhar com você, seu anjinho — ri Aline soltando o garoto. 
   — Cuidado, hein? Sonhar comigo pode ser pesadelo. 
   — Duvido. 
Iago acaricia a bochecha dela. 
   — Falando sério, fica bem. 
   — Você também. 
Eles se olham demoradamente e acabam rindo. 
   — Até segunda, Iago — ela se despede e passa pela porta do edifício. 
   — Até segunda!
Iago sorri sozinho e volta para o elevador enquanto Aline caminha até o portão. 

Deitados nus na cama de Isabela, ela e Felipe se beijam e conversam. 
   — Quem diria que a tarde seria tão agitada? — ela pergunta. 
   — Quem diria que a noite seria tão boa? — Felipe retorque e eles sorriem. 
   — Estou com tanto sono. 
Felipe dá um beijo no topo da cabeça dela. 
   — Eu também. 
   — Você vai dormir aqui, né? 
   — Não era os meus planos, mas quem consegue resistir a você? 
Isabela sorri e o beija. Os dois adormecem abraçados minutos depois. 

Deitado em sua cama, criando coragem para descer e comer alguma coisa no jantar, Vinícius manda uma mensagem para Marina: "Quero muito conversar com você, nós precisamos esclarecer algumas coisas. Eu te amo acima de tudo o que aconteceu e acima de qualquer coisa que irá acontecer." Também deitada em sua cama Marina lê a mensagem, porém não responde. Na mansão em que ela está, Victor e Yasmin se despedem no portão. 
   — Tenha uma boa noite — ele fala dando selinhos nela. 
   — Você também, sonhe com a sua namorada gata vestida de Miss Marvel. 
Victor gargalha. 
   — Pode deixar. 
Eles se abraçam e se beijam. 
   — Tchau! — fala Yasmin abrindo o portão. 
   — Depois eu quero as minhas roupas de volta. 
   — Vai sonhando! — Ela ri e caminha vestida com as roupas dele e com um chinelo do mesmo, carregando sua fantasia nos braços. 

Assim que toma banho, come um lanche e retorna para o seu quarto, Maísa liga para a prima e melhor amiga. 
   — Laís? 
   — Oi, Maísa! Como foi o carnaval? O dia com os meus tios foi um saco!
   — Eu fiz uma merda gigante! — conta Maísa e narra para a amiga passo a passo de tudo o que aconteceu no carnaval fora de época. 
   — Maísa, não acredito que você fez isso — fala Laís ao término. 
   — Fiz, eu estou tão arrependida! — Maísa se joga na cama e se afunda sob as cobertas. 
   — Você não pensou nas consequências dos seus atos? 
   — Não!
   — Maísa!? O que você fez foi muito grave, amiga. 
   — Eu sei, mas eu não pensei em nada na hora. Queria tanto poder voltar no tempo. 
   — Infelizmente isso não é possível. Como vai ficar agora? 
   — Não sei. 
   — Você e o Samuel não deviam ter feito isso. Além de estragar a amizade dele com o Jonas vai estragar também o lance dele com a Malu. 
   — Isso é o que está mais me deixando triste, porque eu não sou a melhor amiga da Malu, mas gosto dela. Não queria prejudicá-la de jeito nenhum!
   — Mas prejudicou. A única parte boa é que você e o Jonas vão se distanciar. 
   — Ai, Laís, não fala assim. 
   — Falo, sim! Olha o que você fez, Maísa. Esse garoto libertou o seu lado mau, isso não é saudável para ninguém. 
Maísa assente. 
   — Você tem razão. Eu estou tendo a sensação de que estraguei tudo e que nunca mais a minha vida será feliz!
   — Menos, Maísa! Essa tempestade vai acabar e eu tenho certeza de que você irá colher experiências daí. 
   — Eu quero que acabe logo tudo isso!
   — Ei, se acalma. Respira. 
Maísa inspira profundamente. 
   — Obrigada, amiga.
   — Imagina, mesmo você tendo feito essa caca, eu vou ficar do seu lado. 
A loirinha sorri. 
   — Ainda bem que eu tenho você. 
   — Você sempre terá, sua bobinha. 
Elas sorriem. 
   — Agora eu vou dormir — fala Maísa. — Preciso descansar pra ver se esqueço esse dia ruim. 
   — Ok, tenha uma boa noite. 
   — Você também. 
As duas desligam e Maísa levanta para apagar a luz e volta para a sua cama onde tenta dormir. 

Na saída do cinema, Graziele e Thiago namoram e vão para o estacionamento. Eles sentam em um banco e continuam namorando. 
   — Adorei passar a tarde com você — fala a garota. 
   — Eu também, nós poderíamos repetir isso todos os dias que eu não iria enjoar. 
Graziele sorri e beija o namorado. 
   — Adorei o filme também. 
   — Eu também, mais ainda a companhia. 
   — O que você tem, Thi? — ela pergunta rindo. — Está tão romântico. 
Thiago ri e dá um selinho nela. 
   — É que eu te amo. 
   — Eu também. 
Ele passa a mão pelo cabelo alaranjado dela e eles se beijam mais uma vez. 

A madrugada de sábado para domingo é curta e o domingo passa voando. Na manhã de segunda-feira os adolescentes vão para o colégio. Maísa e Laís conversam no corredor do primeiro andar:
   — Eu quero me esconder, enfiar minha cabeça nessa parede e fingir que não existo. 
Laís afaga o ombro dela. 
   — Fica tranquila, não adianta chorar pelo leite derramado. 
Os herdeiros de Chay e Mel descem do carro e entram no colégio seguidos por Samuel. O rapaz está com a boca arroxeada, assim como o maxilar e o olho direito, além do curativo na cabeça. O seu estado chama a atenção de alguns alunos e ele finge não se importar e sobe a escada com rapidez. Ao chegar na sala de aula, vai para a sua carteira e Jaqueline se aproxima, sentando na cadeira que é ocupada por Malu e que nos últimos dias tem estado vazia. 
   — O que aconteceu com você? — ela pergunta surpresa. 
   — Nada demais. 
Jaqueline ri. 
   — Nada demais? Sua cara está toda machucada, Samuel. 
Samuel olha com uma expressão tediosa para ela. 
   — O que parece que aconteceu, Jaqueline? 
   — Você brigou sério com alguém. 
   — Até que você é inteligente. 
Eles sorriem. 
   — Tudo bem, se você não quer falar, vou te respeitar. 
   — Muito obrigado. — Ele sorri para ela e eles começam a conversar. 

Thiago e Graziele chegam juntos ao colégio e logo no pátio do térreo ficam sabendo de alguns acontecimentos do final de semana. 
   — O Samuel e a Maísa ficaram — conta Alexandre para a surpresa do casal. 
   — Como é? — indaga Thiago. 
   — Não acredito que eles fizeram isso! — diz Graziele. Alexandre explica os detalhes do ocorrido e Graziele opina: — Nada justifica. Eles caíram no meu conceito. P*rra, cara, a Malu merecia um garoto melhor!
Os irmãos Borges também chegam ao colégio e ao cruzar a porta da sala, Yasmin caminha até Vinícius. 
   — E aí, Vini? Como está? 
   — Bem. Bem mal. 
Yasmin dá um leve sorriso e passa a mão pelos cachos dele. 
   — O seu namoro com a Marina está turbulento, né? 
   — Turbulento é pouco, está pendurado. — Ele suspira. — Estou com medo de que a gente termine. 
   — Fica tranquilo, vai dar tudo certo. 
Vinícius abraça ela. 
   — Deus te ouça. 


Comentários

  1. 😍 amo o Victor e a Yasmin 😍 capitulo maravilhoso.
    Continuaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  2. olá sou sua fà amo o seu imagine..só uma
    pergunta vai ter a 5 temporada??

    ResponderExcluir
  3. Continua logo ta mto bom, quero saber o que vai acontecer com a malu e o samuel

    ResponderExcluir
  4. tadinho do vini!
    adorei a yasmim com as roupas do Victor kkkkkk
    será que Felipe realmente vai deixar por isso msm o ocorrido com a sua namorada e o seu ex?
    e a Malu como ela irá reagir?
    Meu Deus que ansiedade que o próximo capítulo venha o mais rápido possível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula