Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 139 [Parte 1]: Jonas cai na armação de Yasmin, Felipe e Victor


   — Excelente! — diz Rogério sorrindo. Um jovem desce as escadas correndo seguido por outro. Os dois gargalham e quando percebem que os olhares dos quatro na sala estão grudados neles, param onde estão e os sorrisos desaparecem. — Este é o meu filho, Everton e o amigo dele, Breno. 
O filho de Rogério, Everton, é alto, tem cabelos pretos e pele clara. Ele sorri e os seus olhos pretos se iluminam. 
   — Prazer — diz.
   — Prazer — falam Chay e Mel ao mesmo tempo. 
   — Vocês vão se juntar a nós no jantar? — pergunta Joana, lançando um olhar que diz "Não" ao filho e ao amigo dele.
 — Vamos — diz Everton sorrindo. Mel olha rapidamente para Joana e percebe que a mulher engole em seco e dá um sorriso amarelo para o filho. A empresária olha de relance para Chay pra saber se ele notou o mesmo que ela, mas ele continua olhando para Everton e Breno. 
   — Sentem-se aqui conosco — convida Rogério. Os dois adolescente caminham até um sofá e se sentam. 
   — Quantos anos vocês têm? — pergunta Chay com curiosidade.
   — Dezessete — responde Everton.
   — Dezoito — diz Breno. 
   — Legal. 
   — Então Chay — chama Rogério —, me conta um pouco sobre o seu disco. 
Chay sorri e começa a contar um pouco do seu trabalho. Mel permanece sorrindo, fingindo que está prestando atenção na conversa, mas sua mente navega pelos preparativos para a campanha de Yasmin para a Melphia. 

Na porta de seu quarto Marina para e segura no braço do namorado, dizendo:
   — Close your eyes — pede. Vinícius sorri e fecha os olhos. Marina pega no braço dele e abre a porta. Os dois entram no cômodo e ela o guia até o centro do quarto.
   — Senta — pede com gentileza. 
   — No chão? — pergunta Vinícius.
   — É. 
Ele senta no chão, ainda com os olhos fechados. Marina dá uns passos até a cabeceira da cama, pega uma venda preta e retorna para perto do namorado. Ela coloca a venda nele e brinca:
   — Agora pode abrir os olhos.
Vinícius ri.
   — O que você está aprontando?
Marina sorri, respira a fundo e começa a cantar Os outros, música de Leoni:
    — Já conheci muita gente, gostei de alguns garotos, mas depois de você os outros são os outros. — Vinícius sorri e ela se sente encorajada a continuar. — Ninguém pode acreditar na gente separado. Eu tenho mil amigos, mas você foi o meu melhor namorado.
Um sorriso carinhoso está no rosto de Vinícius quando ele recebe um beijo na bochecha de Marina, que se ajoelha na frente dele. 
     Mari, que lindo  ele elogia.  Como você sabe que esse é um dos meus cantores favoritos?
    Shiu!  ela pede silêncio colocando um dedo na boca dele.  Eu ainda não terminei.
Vinícius sorri.
    Desculpa.
Marina ri e passa a cantar Preciso dizer que te amo, Cazuza.
   — Quando a gente conversa, contando casos, besteiras. Tanta coisa em comum, deixando escapar segredos. E eu não sei em que hora dizer, me dá um medo, que medo. É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano. — Ela se aproxima ainda mais dele e canta baixinho: — Eu preciso dizer que eu te amo... tanto. 
Vinícius morde o lábio inferior, emocionado com a declaração cantada por Marina. Ela pega na mão dele e começa a cantar How long will I love you, da Ellie Goulding. 
    How long will I love you? As long as stars are above you and longer if I can. How long will I need you? As long as the seasons need to, follow their plan. — A morena continua cantando a música, esta com mais facilidade que as nacionais. Ao longo da canção, ela vai ficando engasgada com as lágrimas. Em um determinado momento, Vinícius canta por ela, tirando a venda:
   — How long will I be with you? As long as the sea is bound to, wash upon the sand. — Os olhares deles estão conectados de maneira intensa. — How long will I want you? As long as you want me to... and longer by far.
Eles vão intercalando os próximos versos e no final cantam juntos:
    How long will I love you? As long as stars are above you.
Marina sorri e uma lágrima escorre por sua bochecha. Vinícius segura o rosto dela com as mãos e enxuga a lágrima com um dos dedões. 
   — Te amo — ele sussurra. 
   — Me too — responde Marina e eles se beijam. 

O carro de Arthur para lentamente do outro lado da rua em frente ao restaurante em que foi marcado o encontro de Jonas e Anabela. Victor desliga o motor e os três espiam o restaurante. O lugar é de luxo e as paredes que são voltadas para a rua são de vidro, desse modo qualquer pessoa que passa pela rua consegue ver o interior sofisticado. Yasmin olha através do vidro escuro e constata que Jonas e Anabela não chegaram. 
   — Magnífico — diz sorrindo e solta o cinto de segurança. Mesmo saber o significado da palavra "magnífico" Victor nota que o plano está correndo perfeitamente pelo sorriso de Yasmin. Os três descem do veículo e atravessam a rua. Quando entram no restaurante, uma atendente pergunta no hall:
   — Uma reserva no nome de quem? 
Victor e Felipe olham rapidamente para Yasmin, que responde com tranquilidade:
   — Jasmine Abrão. 
A moça assente e indica a porta que leva ao restaurante.
   — Mesa dezenove, fiquem a vontade. 
Os três caminham até a porta e o maitre se aproxima, perguntando:
   — Boa noite! Qual é a mesa de vocês? 
   — Dezenove — informa Yasmin.
O senhor os leva para a mesa de quatro lugares, que fica em uma extremidade do restaurante, perto da parede de vidro voltada para a rua. Yasmin senta na cadeira que fica com a vista para o resto do restaurante, Victor se acomoda ao lado direito dela e quando Felipe vai se sentar na cadeira ao seu lado esquerdo, ela diz:
   — Não! — Os dois jovens e o maitre olham para ela, que completa com a voz suave: — Sente-se na minha frente. 
Felipe, achando completamente estranha a postura da irmã, muda de lugar, sentando em uma cadeira de costas para o resto do restaurante. Quando ficam sozinhos na mesa, Victor fala:
   — Pensei que a gente não fosse conseguir uma mesa. Você não comentou que precisa de reservas, Yasmin. E de onde veio Jasmine Abrão?
A loirinha sorri orgulhosa de seu feito.
   — Esses restaurantes só trabalham com reservas. Eu não queria deixar rastros da nossa presença aqui, por isso esse disfarce — fala passando a mão com suavidade na peruca preta. — Com o nome da reserva não seria diferente. A ideia foi muito boa, não foi? — diz rindo. — Yasmin é bem parecido com Jasmine e o sobrenome Abrão... bom, não preciso dizer nada. 
Victor e Felipe riem.
   — Por que você pediu para eu sentar aqui? — pergunta Felipe.
   — Eu vim disfarçada porque seria muito fácil do Jonas me reconhecer, por isso sentei de frente para a mesa deles; o Victor, que o Jonas conhece a pouco tempo, sentou do meu lado; Como a gente não esperava a sua presença aqui, o mínimo que eu podia fazer é pedir pra você sentar de costas pra eles, né? 
Felipe franze a testa.
   — Mas eles não chegaram, como você pode ter certeza que eles vão ficar sentado em uma mesa às minhas costas. 
   — Hello! O restaurante trabalha com reservas, quando o Jonas chegar já vai ter uma mesa certinha para eles.
   — Mas peraí — diz Victor. Yasmin revira os olhos e olha para ele.
   — O que foi agora?
   — Quando a gente chegou, a mulher perguntou no nome de quem estava a reserva. Quando ela perguntar para o Jonas, ele vai falar que não fez nenhuma reserva. 
   — Você acha que eu escolhi esse restaurante ao acaso? Esse é um dos lugares favoritos do Jonas. Ele trazia a Isabela aqui várias vezes — Felipe revira os olhos — e ela comentava comigo que mesmo sem reserva, eles conseguiam uma mesa. Quando a atendente ver o Jonas, vai dizer automaticamente o número da mesa e ele vai pensar que mesmo sem reserva tem uma mesa para ele. 
Victor assente, surpreso com a astúcia de Yasmin.
   — Genius! — exclama.
   — Eu sei, eu sei — ri a loira.  Agora é só esperar o Jonas chegar com a Anabela e assistir o espetáculo.
Os três riem e começam a analisar o cardápio. 

Reunidos na sala de jantar do casarão de Rogério, ele, a esposa, Mel, Chay, Everton e Breno jantam. Chay e Rogério permanecem conversando sobre música e mercado fonográfico. Joana, enjoada de ouvir os assuntos dos dois, pergunta a Mel:
   — E o seu trabalho, Mel? Queria te dizer que sou uma fã da sua grife. Tenho várias roupas — conta sorrindo. Chay e Rogério continuam entretidos em sua conversa e nem ouvem o que as mulheres estão começam a conversar. 
   — Fico grata! A grife está maravilhosa, enfrentamos alguns problemas nessa coleção, mas nada que abalasse o resultado.
   — Eu fiquei sabendo do falecimento do pai da Sophia.
   — Pois é. — Mel bebe um gole do seu suco. — Uma tragédia que mexeu com todos nós. 
   — É verdade que a filha da Sophia vai ser a garota propaganda da marca?
   — Sim — responde Mel sorrindo e o amigo do filho dos donos da casa passa a prestar a atenção. — A Yasmin foi escolhida para ser o rosto dessa coleção.
   — Que legal! — diz Joana com empolgação.
   — Eu conheço a Yasmin — diz Breno. — Fico feliz por ela.
   — Vocês se conhecem da onde? — pergunta Mel olhando para ele.
   — Nós nos conhecemos na abertura de uma loja. Eu sou filho da Marcela Rinaldi, dona de um site de moda.
Mel assente.
   — Sim, conheço o trabalho da sua mãe. A Yasmin fez fotos para o site dela, não foi?
   — Exatamente.
   — Eu me lembro. — Mel se recorda de como a sessão fotográfica de Yasmin para a mãe de Breno deixou Sophia entristecida e chateada. 
   — Mundo pequeno, não? — fala Joana. 
   — Só eu que não conheço ninguém — diz Everton e eles riem. 

Após o beijo, Vinícius olha ao redor, só então notando toda a produção que foi feita por Marina.
   — Uau, você caprichou, hein?
   — Você ainda não viu nada — diz a jovem se levantando. Ela caminha até o frigobar, que fica ao lado da sua estante, e pega dois mini champanhe e uma pizza pequena que estava em cima do móvel. — Nosso jantar romântico — fala colocando as coisas na frente de Vinícius. Os dois riem.
   — O que importa é a companhia — ele brinca. — O melhor você já fez, que foi cantar pra mim. Você canta muito bem, sabia?
   — Você é meu namorado, elogios vindos de você não contam — fala Marina tirando o pacote de cima da caixa de pizza para abri-lá.
   — Pois deveriam. — Vinícius abre as duas mini champanhe. — Sua voz é linda. 
Marina sorri e pega uma garrafinha com champanhe.
   — Um brinde ao meu professor particular de português. 
Vinícius ri e também ergue sua garrafa. 
   — Um brinde a aluna mais linda que qualquer professor poderia ter.
Eles efetuam o brinde e bebem goles de champanhe.
   — Atacar? — diz Marina.
   — Claro!
Cada um pega um pedaço de pizza e começa a comer, iluminado pelas velas. 

Um enorme sorriso surge no rosto de Yasmin e ela conta:  Eles chegaram.
   — É? — pergunta Felipe com curiosidade. Victor gira a cabeça casualmente e enxerga Jonas e Anabela chegando na mesa que Yasmin reservou para eles. 
   — Sim — ele confirma dando um leve sorriso. Um garçom se aproxima deles e serve os pratos que foram pedidos pelo trio. 
   — Obrigada — agradece Felipe quando o garçom termina. Eles começam a comer e Yasmin não desvia o olhar da mesa de Jonas e Anabela. 
   — Vou tirar a primeira foto — diz pegando o seu celular na bolsa. Ela apoia os cotovelos na mesa e posiciona o celular discretamente na direção de Jonas e Anabela, fingindo que está mexendo no aparelho. Como está de costas para a rua, ninguém percebe que ela está com a câmera ligada. — Quando eu disser já você finge que vai pegar alguma coisa que caiu no chão, Felipe. 
   — Tá bom. 
Yasmin ajusta direitinho a câmera e diz:
   — Já.
Felipe faz o que a irmã pediu e ela tira a foto enquanto Victor continua comendo o seu prato com tranquilidade.
   — Perfeito — comemora Yasmin vendo a foto. Felipe se endireita no instante que seu celular começa a vibrar sobre a mesa. Os três olham para o aparelho e enxergam a foto de Isabela. 
   — Atende — fala Victor. Felipe pega o aparelho e coloca junto ao ouvido.
   — Oi, amor. 
   — Oi! — diz Isabela do outro lado da ligação. — Onde você está?
   — Em casa — mente Felipe. Isabela ouve o tilintar de talheres e pergunta:
   — Está jantando?
   — É. 
   — Não quer vim comer aqui comigo? O Vinícius foi para a casa da Marina e os meus pais saíram para um jantar de negócio, estou me sentindo muito sozinha aqui com a Nina. 
O coração de Felipe se aperta quando ele mente novamente.
   — Não vai dar.
   — Por que não? 
   — O meu pai disse que quer conversar comigo daqui a pouco. 
   — O Micael? Ele não está jantando fora com a Sophia para comemorar a volta dela ao trabalho? Pelo menos foi isso que a Yasmin me disse que eles iriam fazer essa noite. Ela até torceu para eles não irem no mesmo restaurante que ela e o Victor — diz Isabela rindo. Felipe força uma gargalhada, se sentindo cada vez pior por estar mentindo para a namorada. 
   — Eu me expressei mal, não é daqui a pouco, é quando ele chegar. 
Demora um instante para Isabela responder. 
   — Então por que você não vem aqui pra casa enquanto eles não chegam? 
   — Sei, não, Isa. Ele parecia estar querendo ter um papo sério, acho melhor eu esperar ele aqui em casa mesmo. 
   — Hum — Isabela soa desconfiada. — Então tá. 
   — Tchau — se despede Felipe.
   — Tchau.
Eles desligam e Victor diz:
   — Você não consegue mentir pra ela. 
   — Claro que consigo — fala Felipe ainda fitando o celular. 
   — O Victor tem razão — opina Yasmin. — A Isabela é boazinha, mas não é burra.
   — Foi uma mentira por uma boa causa — Felipe tenta se convencer. Victor e Yasmin se olham, notando o quanto Felipe está preocupado, e a loirinha pergunta:
   — Tem certeza que você quer seguir em frente? 
   — Óbvio — responde o seu irmão com firmeza. 

Entre as cobertas de sua cama, Isabela conversa com sua cadelinha Nina, que está deitada em suas pernas.
   — Tem alguma coisa acontecendo com o Felipe, ele tava tão estranho. O que eu não entendendo é por que ele teria que mentir pra mim? Porque eu tenho certeza que ele mentiu... ou então ele não quer me ver. Será que ele acha que a gente tem passado muito tempo juntos? Será que é isso, Nina? — Ela fita a cachorrinha por um tempo e conclui: — Não, não é isso! O Felipe me ama e o nosso namoro está bem... Se não é isso, o que está acontecendo? 

Quando estão retornando para a sala, depois do jantar, Rogério fala para todos:
   — Vocês não se importariam de eu e o Chay irmos tomar um café no meu escritório, né?
   — Não — responde Joana.
   — Sem problemas — diz Mel sorrindo de mãos dadas com Chay. Breno e Everton não respondem e sentam em um sofá. 
   — Então vamos lá, Chay — chama Rogério. O cantor dá um beijo na mão de Mel e some no corredor junto com o dono da casa.
   — Como vocês conseguem continuar tão apaixonados assim depois de tantos anos de casamento? — pergunta Joana rindo enquanto senta em uma poltrona na sala.
   — Nem eu sei — Mel responde de forma evasiva e elas riem. A empresária cruza as pernas e olha para baixo, querendo que o tempo passe voando para que ela possa voltar para casa. 

Quando já estão satisfeitos, Marina e Vinícius abandonam a pizza e começam a se beijar.
   — Beijo com gosto de pizza — ela comenta. — Muitos achariam nojento.
   — Eu amo pizza mesmo — responde Vinícius e eles riem. 
   — Vem cá! — Marina levanta e de mãos dadas com o namorado caminha até o banheiro. Vinícius se surpreende ao ver como o cômodo está belo e a banheira ainda mais.
   — Uau! — exclama. Marina se vira para ele e sorrindo, volta a beijá-lo. Vinícius coloca as mãos na cintura dela e caminha até que Marina esteja com as costas apoiada na pia. Ele leva uma mão até a nuca dela, aprofundando o beijo. Marina dá uma mordidinha no lábio dele e retribui o beijo quente. A intensidade do afeto vai aumentando e ela coloca uma das mãos dentro da regata dele, erguendo levemente a blusa. O gesto confirma a Vinícius as intenções dela e ele tira a peça. 
   — A academia está fazendo efeito — comenta Marina olhando para o tórax dele. — Só não deixa de ser o meu magrelinho fofo, tá? 
   — Eu prometo — diz Vinícius sorrindo, deixando a morena encantada. Vinícius puxa Marina para ainda mais perto e volta a beijá-la. Entre o beijo, ele abaixa a alça do vestido dela e passa a dar mordidinhas no ombro dela, a deixando arrepiada. Marina afasta o próprio cabelo do rosto de Vinícius, deixando a área livre para as carícias dele e deixa suas mãos caírem até o cós da bermuda do garoto, desabotoando o botão e abrindo o zíper. Vinícius para de beijar a brasileira/americana e tira o sapato e a bermuda. Marina apoia as mãos na pia e analisa o corpo do namorado, ficando sem ar. Vinícius se endireita e sorri para ela, dizendo:
   — Obrigada. 
   — Pelo o quê? — pergunta Marina envolvendo os ombros deles com seus braços.
   — Por essa noite maravilhosa. 
   — Me agradeça amanhã. 
O sorriso dele aumenta e eles se beijam. Marina abaixa a outra alça de seu vestido e ele cai de seu corpo, expondo a lingerie preta que ela escolheu com tanta atenção. Vinícius acaricia a cintura dela e sorri entre o beijo. Se sentindo confiante, a morena leva as mãos até as costas e solta o sutiã. 

No restaurante, Yasmin observa que Jonas e Anabela pediram a sobremesa. 
   — Gente, vamos pedir a conta. 
   — Já? Mas a gente nem comeu a sobremesa — reclama Victor.
   — Larga de frescura — diz Yasmin e ri levemente, mas logo fica séria. — Nós temos que sair antes deles para ter certeza de que eles não vão ver a gente e também temos que fotografar a saída deles de longe. 
   — Ok, então vamos pedir a conta — fala Felipe levantando a mão para chamar o garçom. Depois de Felipe e Victor racharem a conta (Yasmin deixou bem claro que não ia gastar nenhuma parte de sua mesada), os três deixam o restaurante. Enquanto aguarda para atravessar a rua com os irmãos Borges, Victor abraça Yasmin e dá um beijo no canto da boca dela. 
   — Você fica linda morena, sabia? — sussurra no ouvido dela. 
   — Prefiro continuar loira — ela responde baixinho. Felipe nota que eles estão conversando e se sente desconfortável ali. 
   — Você desse jeito, versátil, pode realizar a fantasia de vários homens, sabia? 
   — É? 
   — Aham — confirma Victor dando uma mordidinha no lóbulo da orelha dela. 
   — Sabe o que eu não sabia?
Victor ri por causa da frase e pergunta:
   — O quê?
   — Que você sabia o que é versátil. 
O loiro gargalha e dá um beijo na bochecha dela.
   — Bobona! — fala normalmente. Os três atravessam a rua e entram no carro de Arthur. Instantes depois, Jonas e Anabela saem do restaurante e Yasmin os fotografa. 
   — Seria legal se eles se beijassem — comenta Victor. 
   — É mesmo — concorda Felipe. Como se ouvissem as palavras dos garotos, Jonas e Anabela dão um beijo. No carro, os três comemoram e Yasmin tira uma sequência de fotos. 
   — O santo de vocês é forte — ela diz sorrindo. — O diretor vai amar ver isso. 

Nus dentro da banheira, Marina e Vinícius se beijam. Ela está sentada na frente dele, com as costas apoiada no peito do jovem. Vinícius dá beijos na nuca dela enquanto ela acaricia sua coxa sob a água. Em seguida, ela se arrasta até o outro lado da banheira e senta de frente para ele. Os dois entrelaçam suas pernas e ficam se olhando silenciosamente. Marina tira uma mão da água e sinaliza com o dedo indicador para que Vinícius se aproxime. Ele faz o que ela quer e segundos depois está sobre ela. Sem perder o contato visual, ele morde levemente o lábio inferior dela. Marina sorri e segura com firmeza nos fios de cabelo acima da nuca dele antes de beijá-lo profundamente. Por sob a água, as pétalas de rosa e a espuma, Vinícius acaricia todo o corpo dela e Marina suspira de prazer. 
   — Eu — ela pronuncia dando um selinho nele — te amo. 
   — Eu também, a cada dia mais. 
Vinícius, com rapidez, inverte as posições e coloca Marina em seu colo. Ela afasta um pouco o tronco do dele no momento em que seus corpos se unem. Sua cabeça cai para trás e ela solta um gemido de prazer. Vinícius, sentindo as mesmas sensações que ela, morde um dos lábios e acaricia o rosto dela, encantado com seus traços, em sua opinião, perfeitos. Marina se move até o outro lado da banheira novamente, levando Vinícius consigo. Ele segura na cintura dela com firmeza e Marina fecha os olhos, querendo guardar todas as sensações daquele momento para sempre. Cada parte do corpo deles estão unidas e vibrando de paixão. 
   — Please — ela pede no ouvido dele —, don't stop. 

As portas do carro de Chay batem quando ele e Mel finalmente retornam ao veículo. Ela coloca o cinto de segurança, dizendo:
   — Pensei que essa noite não fosse acabar nunca. 
Chay vira o tronco para ela e agradece:
   — Obrigada por ter vindo comigo essa noite. — Ele sorri. — O Rogério fechou negócio.
   — Sério? — Um sorriso de satisfação surge no rosto de Mel. — Parabéns. 
   — Eu não teria conseguido sem você — diz Chay pegando na mão dela. Mel olha para os seus dedos entrelaçados com os de Chay e ergue o olhar para fitar o rosto dele.
   — Claro que teria. 
   — Não, é sério. Ao seu lado eu sou melhor. Sabe o que o Rogério me disse no escritório dele? 
   — O quê?
   — Que nós dois formamos um casal espetacular. 
O interior do carro mergulha em um silêncio profundo e Chay se aproxima lentamente de Mel. Com a respiração acelerada, ela recebe os lábios de Chay nos seus e fecha os olhos. Os dois se beijam calmamente, saboreando cada segundo dessa troca de amor. 


Comentários

  1. Que capítulo maravilhoso foi esse? Estou apaixonada *--------------*

    ResponderExcluir
  2. Sério, esse capítulo se resumiu a perfeição! S-A-M-B-O-U kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Marina e Vinícius ♡♡♡♡♡♡♡♡ AMOOOO

    ResponderExcluir
  4. mto perfeito esse capitulo!!!


    Beijo chamel :o...e issu msm produçao? aiiii quee tuuudooo ��������❤���

    ResponderExcluir
  5. ameiiii, beijo se chamel :o

    ResponderExcluir
  6. Morrendo de sono e seu imagine não me deixa dormir ainda mais agora com esse beijo *-* By: Gabriella

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula