Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 10: Parte I



Imagine ChaMel - Filhos

Os dois descem as escadas. Conforme desce cada degrau, Mel observa a decoração feita por Chay: a sala está toda decorada com flores, entre elas tulipas brancas e margaridas amarelas; no centro, a mesinha foi subsistida por apenas um tapete preto, onde taças de vinho e frutas repousam; pequenos abajures vermelhos rodeiam o tapete;  pimentinhas estão espalhadas por todo chão, atraindo a curiosidade de Mel. 
Mel: Pelo visto você adora pimentas, né?
Chay ri.
Chay: Aprendi a gostar com você.
Mel: Comigo?
Chay: Você adora pimentas.
Mel: Sério?
Chay: Depois eu vou te levar a um lugar muito importante para nós dois e você vai ver a quantidade de pimentas que tem lá.
Mel sorri só para não parecer grosseira, pois continua sem entender o sentido das pimentas em sua vida.
Chay: Vamos sentar aqui.
Ele e Mel sentam no tapete, ela olha para o vinho e frutas.
Chay: (acompanhando o olhar dela) Os médicos disseram que você tem que comer comidas leves e frutas e o vinho, bom, o vinho é para dar um clima romântico.
Mel: (falando sem pensar) E para esquentar as coisas também, né?
Chay ri, mas Mel fica envergonhada por causa da frase que saiu automaticamente de sua boca.
Chay: (baixinho) Perdeu a memória, mas a essência caliente continua. (risos)
Mel: Oi? Eu não ouvi.
Chay: Deixa pra lá. (Ele pega uma caixa vermelha que estava atrás do sofá) Essa é a surpresa.
Mel: Eu pensei que a surpresa já fosse isso tudo. (risos)
Chay: Esse foi o pré-surpresa.
Os dois riem. Chay fica sério e abre a caixa.
Chay: Eu separei algumas fotos que são muito importantes para nós dois.
Mel: Ok! Espero que isso me ajude a lembrar de alguma coisa.
Chay: Eu também.
Os dois se olham lamentando pela situação que a vida os colocou.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula