Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 12: Mel recorda-se de sua filha, Isabela




Imagine ChaMel - Filhos

Após vários beijos, Chay e Mel param para recuperarem o fôlego.
Chay: É tão bom te ter nos meus braços de novo.
Mel: É tão bom estar nos seus braços... de novo, embora eu não me lembre de já ter estado antes.
Chay: Logo isso vai passar e você voltará a ser a minha Mel.
Mel: Eu sinto que eu sou sua, assim como você é meu.
Chay: (próximo da boca de Mel) Todo seu.
Mel: (mordendo o lábio de Chay) Todo meu.
Eles voltam a se beijar.

Marina está sentada na grama do jardim. Brian se aproxima por trás dela. 
Brian: Marina?
Marina se assusta e olha rapidamente para ele.
Marina: (enxugando as lágrimas) Me deixa sozinha.
Brian: (sentando ao lado dela) Você tá chorando?
Marina: Não.
Os dois conversam em inglês e Brian se aproxima mais de Marina.
Brian: Você tá assim por causa do negócio que o Victor disse, né?
Marina: (voltando a chorar) A culpa não é minha se eu não consigo entrar mais entrar na piscina.
Brian: (colocando sua mão sobre a de Marina) Desculpa.
Marina: Você não tem culpa.
Brian: Você só é assim porque eu te empurrei aquela vez.
Marina: (enxugando as lágrimas novamente) Você já pediu desculpas.
Brian faz um carinho no rosto de Marina e eles se olham.
Brian: Vê se isso ajuda a passar.
Lentamente, ele se aproxima mais dela, Marina fecha os olhos e sente a boca de Brian em contato com a sua. Após o selinho demorado, eles se olham.
Brian: Melhorou?
Marina dá um leve sorriso.
Marina: Melhorou.
Victor chega correndo ao jardim e para ao ver Marina e Brian de mãos dadas.
Victor: (desconfiado) O que vocês estão fazendo?
Marina e Brian levantam em um pulo.
Marina: Nada.
Brian: (ao mesmo tempo que Marina) Conversando.
Victor: Nada ou conversando?
Marina: Conversando sobre o nada.
Victor franzi a testa, não entendendo a resposta da irmã, mas prefere partir para a próxima pergunta.
Victor: E por que vocês estava de mãos dadas?
Brian: Pelo mesmo motivo que você fica de mãos dadas com as meninas lá da escola.
Victor fica sem resposta.
Victor: Vamos lá para dentro!
Ele dá meia volta e começa a caminhar para dentro da mansão. Marina e Brian se olham, sorriem e seguem Victor.

Yasmin e Isabela brincam de boneca enquanto Felipe e Vinícius se divertem trocando soquinhos. Yasmin cutuca Isabela e olha para os meninos.
Yasmin: Não são idiotas?
Isabela: Muito.
Yasmin: Fico procurando a graça de ficar se batendo.
Isabela: Eu também.
Yasmin: Vamos lá encher o saco deles?
Isabela: (sorrindo) Vamos.
As duas levantam e vão até Felipe e Vinícius.
Yasmin: (se aproximando dos dois) Ei!
Felipe e Vinícius olham para Yasmin.
Felipe: O que foi?
Yasmin: A gente também quer brincar.
Vinícius: O quê?
Yasmin: Eu e a Isabela também queremos brincar.
Felipe: Mas a gente tá brincando de luta.
Yasmin: Eu sei, mas a gente quer brincar mesmo assim.
Vinícius: A gente vai machucar vocês duas.
Isabela: Ou a gente vai machucar vocês.
Vinícius e Felipe se olham e começam a rir.
Yasmin: (olhando para Isabela) Você entendeu o motivo da piada?
Isabela: Não, e você?
Yasmin: Muito menos.
Felipe e Vinícius continuam rindo.
Isabela: Por que vocês estão rindo?
Vinícius: A gente tá rindo do que você disse.
Isabela: Você acha que a gente não consegue machucar vocês?
Felipe: Tenho certeza.
Isabela: (sem nem olhar para ele) Eu não falei com você.
Vinícius: Ui!
Yasmin: Toma essa!
Vinícius: Eu concordo com o Felipe, não acho que vocês consigam machucar a gente.
Yasmin: Então vê se isso não dói.
Yasmin dá um chute na perna de Vinícius. Ele ri.
Vinícius: Era pra fazer cócegas?
Yasmin: (ficando com raiva) Seu idiota!
Ela dá outro chute.
Vinícius: Continuo não sentindo nada.
Felipe dá um leve sorriso, deixando Isabela com ódio. Ela decide descontar sua raiva em seu irmão.
Isabela: É a minha vez de tentar.
Isabela dá um chute na canela de Vinícius e ele sente um pouco de dor, mas não demonstra.
Vinícius: Desistem, vocês não vão conseguir!
Yasmin: (se aproximando do seu irmão) E você, Felipe, será que também não sente nada?
Felipe: Se a menininha do Vinícius não sente, eu também não sinto.
Yasmin: Não custa tentar.
Com todas as suas forças, Yasmin chuta Felipe. 
Felipe: (para Vinícius) Como elas são fracas, né?
Yasmin: (frustada com as tentativas) Desisto.
Felipe: Não vai tentar, Isabela?
Isabela: Em você? Não.
Felipe morde um lábio e olha para baixo. O clima fica um pouco pesado entre eles.
Vinícius: E vocês, será que sentem?
Yasmin: O quê? Você não vai bater na gente.
Vinícius: Não estou falando de chute, estou falando de cosquinhas.
Yasmin: (recuando) Não, nem pense nisso!
Felipe e Vinícius se olham.
Felipe e Vinícius: Já pensamos!
Os dois vão para cima delas. Isabela e Yasmin começam a correr pela mansão e eles vão atrás delas. Felipe tenta pegar Isabela, mas ela é mais ágil e consegue escapar. Vinícius segura Yasmin pelo braço e começa a fazer cócegas na barriga dela, que se debate enquanto ri. Os quatro se divertem na sala da mansão de Sophia e Micael.

Mel e Chay chegam à sala aos beijos. Mel joga Chay no sofá e senta no colo dele, rapidamente, o casal volta a se beijar. 
Mel: Ainda estou chocada com você.
Chay: (sem interromper os beijos) Por quê?
Mel: Você é perfeito. Não pode ser real!
Chay: A única perfeição que eu conheço é você.
Mel sorri entre o beijo e passa o braço pelos ombros de Chay.
Chay: Vamos lá para o quarto.
Mel: (levantando rapidamente) Não!
Chay fica sem entender.
Chay: Eu fiz alguma coisa de errado?
Mel: Não, é que eu não quero apressar as coisas, sabe? Eu quero que "aquilo" aconteça quando eu já tiver a minha memória recuperada.
Chay: (pensando alto) Espero que isso não demore.
Mel: Te prometo que vai valer a pena.
Chay: (puxando Mel para o seu colo) É?
Mel: É!
Os dois se beijam mais uma vez. 

Isabela continua correndo de Felipe pela sala, passando pelo tapete, ela escorrega e bate a cabeça na mesinha de centro. Felipe para imediatamente ao lado dela.
Felipe: Isa?
Isabela não responde e permanece imóvel no chão. Vinícius para de fazer cócegas em Yasmin e olha para sua irmã.
Vinícius: Ela sempre se faz de morta. Faz cócegas que ela volta.
Felipe: (preocupado) Não, ela bateu com a cabeça na mesa.
Rapidamente, Vinícius e Yasmin correm até Isabela. 
Yasmin: Isabela?
Isabela aperta os olhos e mexe os braços. 
Isabela: (sussurrando) Mãe!

Mel interrompe um beijo com Chay e levanta novamente. Ela franzi a testa e olha para um ponto fixo no chão.
Chay: O que foi, Mel?
Mel: Isabela.
Chay: O que é que tem com a Isabela?
Mel: Eu lembrei dela. A imagem da primeira vez que ela me chamou de mãe veio na minha mente.
Chay levanta e pega nas mãos de Mel.
Chay: Você lembrou, Mel!
Mel: Não só lembrei, eu ouvi a voz dela me chamando. (ela olha no fundo dos olhos de Chay) Eu quero ver a minha filha.
Chay: Ela está na casa da Sophia e do Micael.
Mel: Eu sei, mas eu quero vê-la. Agora! O meu extinto de mãe diz que eu preciso ver a Isabela.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula