Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 5: Mel e filha sofrem acidente de carro



Imagine ChaMel - Filhos

As horas passam. Isabela e Vinícius chegaram em casa, Mel percebeu que a filha estava diferente, mas como a garota não quis falar nada, respeitou.
Aproveitando que Daniel está no trabalho, Luíza foi ao apartamento dele e começou a preparar a sua surpresa.
Luíza: (passando a mão na barriga) Ai, meu amor, espero que o papai reaja de uma maneira positiva.
Ela sorri e volta a arrumar a mesa da sala de jantar.

Deitados no sofá, Anelise e Bernardo namoram. Os beijos vão ficando mais provocantes e o clima esquenta rapidamente.
Anelise: (parando para respirar) Vamos com calma!
Bernardo: Você quer calma?
Bernardo dá uma mordida no lábio de Anelise, fazendo-a mudar de ideia.
Anelise: (balançando a cabeça) Não, não quero.
Anelise coloca a mão na nuca de Bernardo e o beija profundamente. Os dois vão levantando, sem interromper o beijo. Segundos depois, o casal está entrando no quarto. Anelise joga Bernardo sobre a cama e senta no quadril dele.
Anelise: (jogando o cabelo para trás) Eu te amo!
Bernardo: Eu também te amo.
Ela o beija. Após fazerem amor, os dois ficam abraçados sob o cobertor.
Anelise: (com a cabeça no peito de Bernardo) Lembra da primeira vez que fizemos isso?
Bernardo: Claro! Tem como esquecer? Foi a noite mais linda da minha vida.
Anelise: Da minha também.
Anelise sorri e começa a lembrar da primeira vez que fez amor com Bernardo.

Lembrança:
Anelise e Bernardo com 16 e 17 anos, respectivamente, namoram no quarto dele. Bernardo aperta a cintura de Anelise, colando ainda mais os corpos dos dois.
Anelise: Tem certeza que os seus pais não vão chegar agora?
Bernardo: Tenho, eles sempre demoram quando estão na casa da minha avó.
Anelise empurram Bernardo e senta no quadril dele.
Anelise: Que bom! Assim a gente pode aproveitar o tempo.
Bernardo acaricia as coxas de Anelise.
Bernardo: Tem certeza, Ane? Não quero te pressionar a nada.
Anelise sorri e dá um beijo na nuca de seu namorado.
Anelise: (no ouvido de Bernardo) Faz dois anos que nós estamos juntos, dois anos que eu te amo. Estou preparada para dar mais esse passo na nossa relação.
Bernardo deita Anelise ao seu lado e passa a mão no rosto dela, afastando algumas mechas de cabelo.
Bernardo: Eu te amo!
Os dois se beijam. Bernardo passa a mão nas costas de Anelise, levantando a blusa dela. A garota passa o tecido pelo pescoço, ficando somente de sutiã. Bernardo também tira a camisa e recebe beijos no abdômen de sua namorada. Segura de sua atitude, Anelise desabotoa o short e o tira. 
Bernardo: (beijando a nuca dela) Você é muito linda!
Os dois continuam se beijando, com as respirações curtas. Cada centímetro do corpo de Anelise vibra com o mais leve toque de Bernardo, ela se arrepia ao sentir a boca dele entrar em contato com o pescoço dela. Sem interromper os beijos e mordidas que dá no pescoço de sua namorada, Bernardo tira a bermuda. Apenas vestindo roupas íntimas, o jovem casal continua se amando. 
Bernardo: (levantando da cama) Peraí! Vou pegar a camisinha.
Ele vai para o banheiro, deixando Anelise sentada no meio da cama. Ela passa a mão no cabelo, analisando a situação. Ao pensar no passo que está dando, abre um sorriso, demonstrando todo o seu amor por Bernardo. Em seguida levanta e vai até a janela, onde fecha as cortinas. Depois liga o abajur, deixando o quarto com uma meia luz.
Segundos depois Bernardo está de volta. 
Anelise: (puxando Bernardo pelo braço) Demorou demais.
Bernardo: (recebendo beijos de Anelise) Foi mal, é que eu não tava encontrando.
Anelise: Ainda bem que você achou!
Bernardo ri, colocando as mãos em torno do pescoço de Anelise.
Bernardo: Eu não ia perder a oportunidade. (risos)
Os dois voltam a se beijar. Bernardo desliza as mãos pelas costas de Anelise até chegar no feixe do sutiã dela. Ela abre com delicadeza e Anelise fecha os olhos, se entregando ao momento. O jovem a deita lentamente na cama, ficando por cima dela. Ainda com os olhos fechados, Anelise sente os lábios macios de Bernardo entrarem em contato com os seus, em um beijo quente e apaixonado.
Com muito cuidado e amor, Anelise e Bernardo transam pela primeira vez. 
Ela está com a cabeça no peito dele, sentindo os batimentos cardíacos.
Anelise: Se eu soubesse que seria tão bom, não teria demorado todo esse tempo para me decidir. (risos)
Bernardo: Eu já imaginava que seria bom, mas foi melhor do que eu imaginava. Foi ótimo!
Anelise o beija.
Anelise: Nunca vou me esquecer desse dia.
Bernardo: Nem eu! Essa foi a primeira de muitas. (risos)
Anelise: (rindo) Com certeza.
Eles se beijam.

Anelise olha para Bernardo.
Anelise: Lembra que você disse que seria a primeira de muitas?
Bernardo sorri ao lembrar.
Bernardo: Lembro.
Anelise: O que a gente acabou de fazer é a confirmação de que você estava certo.
Os dois riem.
Bernardo: É verdade.

Deitada em sua cama, Isabela assiste a um desenho infantil. Mel entra no quarto devagar.
Mel: (fechando a porta atrás de si) Isa?
Isabela ergue a cabeça e olha para sua mãe.
Isabela: Hum?
Mel: (se aproximando da cama) Está tudo bem?
Isabela: (voltando a olhar para a televisão) Tá.
Mel senta ao lado da filha.
Mel: Você tem certeza? Não tem nada que você queira me contar, sei lá, algo que tenha acontecido?
Isabela olha para Mel.
Isabela: (com voz de choro) O Felipe tem outra namorada.
Mel ergue as sobrancelhas.
Mel: Sério, filha? Como você soube?
Isabela: Eu vi.
Não se controlando, Isabela começa a chorar. Mel se comove e abraça a sua filha.
Mel: Você não acha que é muito nova para chorar por causa de namorado?
Isabela: Mas eu gosto dele.
Mel segura o rosto de Isabela entre suas mãos.
Mel: Ei, a mamãe vai te contar uma coisa.
Isabela: O quê?
Mel: Quando um garoto faz a gente chorar, significa que não vale a pena.
Isabela: Mas você nunca chorou por causa do papai?
Mel pensa um pouco antes de responder.
Mel: Só ouve o conselho da mamãe, ok? Esquece o Felipe. Para o seu próprio bem.
Isabela: Tá.
Mel enxuga as lágrimas de Isabela e levanta.
Mel: Já volto!
Ela sai do quarto.

Ao ouvir o barulho da porta sendo aberta, Luíza caminha até a sala, onde encontra seu noivo, Daniel.
Daniel: Luíza?
Luíza: Surpresa!
Daniel sorri e caminha até ela.
Luíza: Gostou?
Daniel: Não, amei!
Ela sorri e recebe um beijo dele.
Daniel: A que devo a honra?
Luíza: Eu preparei um jantar para nós dois.
Daniel: Sério? Que chique! (risos)
Luíza sorri.
Luíza: Vai para o quarto, toma um banho enquanto eu termino de arrumar tudo aqui.
Daniel: Ok! Daqui a pouco eu venho.
Ele dá um selinho nela e sobe para o seu quarto. Luíza caminha até a cozinha, esfregando as mãos.
Luíza: Ai, meu Deus! Está chegando a hora.

Mel entra em seu quarto e encontra Chay deitado na cama, mexendo no tablet. Ele levanta o olhar, enxergando sua esposa.
Chay: Que carinha de preocupação é essa?
Mel: É que... deixa pra lá.
Chay: Agora começou, termina. O que houve?
Mel: (sentando ao lado dele) Não é nada demais.
Chay: Nada demais? Então por que você tá com essa cara?
Mel: Por nada.
Chay deixa o tablet de lado e pega nas mãos de Mel.
Chay: Mel, por mais que seja bobo, só de estar mexendo com você me interessa. Ok?
Mel: Eu sei, é que... você não vai entender.
Chay: Se você me explicar, juro que entendo.
Mel: Não, você não vai entender. Deixa pra lá, de verdade. Não é nada demais!
Chay suspira.
Chay: Tudo bem, se você não quer me falar, não fala. Só que eu pensei que nós fossemos um casal, dividíssemos mais coisas.
Mel ri.
Mel: (sentando no colo dele) Chantagem emocional comigo não funciona, mocinho!
Chay: (dando um leve sorriso) Droga!
Mel sorri e o beija.

Minutos passam e Daniel volta para a sala.
Daniel: Prontinho! Já estou limpinho e cheirosinho.
Luíza: (abraçando-o) Do jeito que eu gosto.
Eles se beijam.
Luíza: (pegando na mão de Daniel) Vem, vamos jantar, porque a gente tá com fome.
Daniel: A gente? Eu não disse que estava com fome.
Luíza pensa rápido.
Luíza: Mas eu deduzi. Chega de conversa e vamos logo!
Daniel sorri e é puxado por sua noiva à sala de jantar. Após sentaram um de frente para o outro, Luíza toma coragem de colocar o seu plano em prática.
Luíza: Ah, deixaram um documento do seu trabalho lá em casa.
Daniel: Ok, depois eu vejo. Vamos jantar!
Luíza: Não, dizia no envelope que era importante.
Daniel: Nada é mais importante para mim do que você.
Luíza sorri, achando fofo, mesmo com isso atrapalhando o seu plano.
Luíza: Mesmo assim, vou pegar.
Luíza levanta rapidamente e sai da sala de jantar.
Daniel: Ai, só a Luíza mesmo!
Instantes depois, ela volta com um envelope nas mãos, entrega-o para Daniel e senta em sua cadeira novamente.
Luíza: Abre!
Daniel: (colocando o envelope na cadeira ao lado) Depois do jantar eu leio.
Luíza: Não! Custa você ler agora?
Daniel: Pra que essa pressa toda, amor?
Luíza: É que eu estava pensando em outros planos para depois do jantar. Se é que você me entende. (risos)
Daniel sorri.
Daniel: Ah, entendi!
Ele pega o envelope enquanto Luíza comemora por mesmo com a dificuldade, o plano está dando certo.
Daniel: (lendo o papel) Documento de trabalho? Fala sério! Eu nunca atrapalharia um jantar nosso por causa do seu trabalho. Com todo o respeito, é claro!
Ele ergue a cabeça para olhar para Luíza.
Daniel: O que é isso, Lu?
Luíza: (controlando a empolgação) Continua lendo!
Daniel: (voltando a ler) Já faz alguns dias que eu descobri uma coisa que irá mudar as nossas vidas. Chegou a hora de nós expandirmos a nossas família e isso já começou, já que minha barriga se expandi a cada dia. É, Dan, estou grávida! Luíza.
Daniel olhar para Luíza, absorvendo as palavras escritas por ela.
Daniel: (com a voz trêmula) Isso... Isso é sério?
Luíza: Seríssimo!
Daniel sorri e levanta de sua cadeira, indo até Luíza. Ela também levanta.
Daniel: Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Eu vou ser papai!
Luíza: Sim! Você vai ser papai e eu mamãe.
Daniel sorri com os olhos cheios de lágrimas.
Daniel: (colocando as mãos na barriga de Luíza) Ei, papai tá aqui!
Ele olha para Luíza e ambos riem. 
Luíza: (acariciando o rosto dele) Eu te amo!
Daniel: Eu também te amo!
Os dois se beijam.

Na manhã seguinte, Mel e Isabela vão juntas ao supermercado, sendo clicadas por alguns paparazzis. 
Isabela: (segurando na mão de Mel) Mãe, por que sempre que a gente sai essas pessoas tiram fotos nossas?
Mel: É o trabalho deles, filha.
Isabela: Tirar fotos da gente?
Mel: Sim, de pessoas famosas.
Isabela: E a senhora é famosa?
Mel: Sou!
Isabela: Por quê?
Mel: Porque eu trabalhei muito pra isso.
Isabela: E por que as outras pessoas que trabalham não são famosas?
Mel: É meio complicado, filha. Quando você for maior, vai entender tudo direitinho.
Depois de fazerem algumas compras, as duas voltam para o carro.

No quintal da mansão, Vinícius e Chay jogam futebol. O garoto se prepara para chutar a bola para o gol, quando para abruptamente.
Chay: O que foi, filho?
Vinícius: Pai, cadê a mamãe e a Isa?
Chay: Elas foram ao mercado, por quê?
Vinícius: Elas não estão bem.
Chay: Hã? Como assim?
Vinícius olha para o chão, sem desviar o olhar ou ao menos piscar.
Vinícius: Elas vão precisar de ajuda.
Chay corre até Vinícius.
Chay: (segurando nos braços do filho) Vinícius, o que está acontecendo?

O carro de Mel está parado no sinaleiro. Ela ouve pneus cantando e olha no retrovisor a tempo de ver uma grande caminhonete se aproximar rapidamente de seu carro. Mel grita e Isabela olha para os lados assustada. A caminhonete atinge o veículo de Mel, que é lançada para a frente, indo parar no do cruzamento. Um carro que estava vindo da outra rua não consegue parar e atinge em cheio o carro de Mel do lado do motorista. Mãe e filha gritam e o veículo capota algumas vezes, parando em pé. Isabela olha assustada para o banco da frente, onde Mel está com a cabeça baixa. 
Isabela: (sentindo muita dor pelo corpo) Mãe?
Para o pavor de Isabela, Mel não responde.


Comentários

Postar um comentário

Veja mais

Mostrar mais

Postagens mais visitadas deste blog

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - 1º Capítulo: Os rebeldes se reencontram

Imagine ChaMel 4ª Temporada (Filhos) - Capítulo 85: Isabela reencontra Jonas no primeiro dia de aula